Antes & Depois da jornalista crescente Chris Flores!

Como mudou, hein? Está muito mais bonita e muito mais madura!
Publicado em 16 de junho de 2011, em Antes e Depois. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. OLHA O QUE O DINHEIRO E FAMA PODE FAZER

  2. PARECIA UM PATINHO FEIO E AGORA UM MULHERAO!PARABENS

  3. Poderia aproveitar e fazer uma plástica nesse nariz de Avatar.

  4. Pra mim ela agora continua feia só que arrumadinha.

  5. Parabéns, Chris Flores! Não importa os meios, voce está linda, quisera eu poder ter essa mudança,IMPOSSÍVEL! Que DEUS abençoe todos os seus dias…

  6. vcs que criticam tomem vergonha olha so a mulher ficou lindissima vao catar latinha .

  7. ela ficou belissima sorte do marido dela

  8. Isso é o que dinheiro faz!Milagre, até que ficou um pouco melhor.

  9. Aff se a inveja matasse, muita gente aqui ja tinha morrido………

  10. eu sempre torci por essa mundança assim que vi na record mulheres lindas e ela ali meia que um peixe fora d,agua adorei sempre torci por vc bjjjss

  11. a bicha era feia hein,parecia o áquático do he-mam,agora tá lindona hein!

  12. Para mim ela sempre foi bonita e muito simpática, além de bonita fisicamente existe uma beleza interior que reflete em seu semblante, e isso é raro hoje em dia.

  13. Cris Flores, sempre foi uma mulher bonita, agora então, mais ainda!!! minha mulher morre de ciumes quando eu comento da beleza da Cris! é uma pena que sou casado e ela também. emfim, não é pro meu "bico". um beijo pra você Cris Flores, sou seu fã…

  14. Cris Flores, sempre foi uma mulher bonita, agora então, mais ainda!!! minha mulher morre de ciumes quando eu comento da beleza da Cris! é uma pena que sou casado e ela também. emfim, não é pro meu "bico". um beijo pra você Cris Flores, sou seu fã…

  15. Ela não era muito bonita, mais agora ela ta linda, vcs que acham ela feia, dá pra notar que são um bando de invejosos, tem vontade de mudar e não tem dinheiro pra isso…. eita povo nojento, se olhem no espelho antes de apontar alguém.

  16. do patinho feio para o cisnei

  17. Atualmente ela esta uma gostosa…

  18. Eta mulher feia e chata , esta ai graças ao Clodovil

  19. a mulher ja era bonita! inveja da porra! pode crer que quem falou mal é tudo baranga…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

