Lendas Urbanas –> A assustadora ilha das Bonecas!

A ‘noiva’ do bairro Baeta Neves
Em 1993 eu passeava quase todas as noites com minha cadela pastor alemão na praça da igreja próximo à minha casa… Quase sempre eu parava para conversar com uma amiga de escola que residia a 50 metros da igreja.
Numa destas noites eu fui embora com minha cadela por volta da 23:00 h e minha amiga ficou no muro de seu sobrado aguardando sua irmã chegar com o namorado; Por volta de 23:30 ela olhou na direção da igreja e viu uma figura vestida de noiva muito esquisita, segurava a parte frontal do vestido acima do joelho exibindo um par de pernas “muito cabeludas” segundo a mesma, ela julgou tratar-se de um travesti pois andava com “jeito de homem”.
Nisso sua irmã chegou com o namorado e ela viu o vulto da noiva dobrar a esquina da igreja, imediatamente pediu pra subir no carro do cunhado e dar a volta pela igreja para confirmar que figura esquisita era aquela; Deram várias voltas pelas ruas próximas e sua irmã zombou dela alegando que ela estava “vendo coisas”.
Chegando em casa ela “desafiou”, chamando aquela criatura para aparecer novamente se fosse uma entidade ou espírito querendo algo; Imediatamente ouviram várias batidas na porta do sobrado. Então subiram correndo para o quarto da mãe gritando feito loucas. Sua mãe abriu a janela do quarto da frente e não viu ninguém, acalmou as filhas, fez oração com elas (evangélicas por sinal) e foram dormir.
Na manhã seguinte comentou com uma vizinha, moradora antiga daquela rua, e a mesma lhes disse que ela havia visto “A noiva”, uma moça que fora abandonada no altar pelo noivo décadas atrás e que se suicidara em seguida, aparecendo vez ou outra para algum “desavisado”.
Lembrei-me então que em algumas ocasiões em que eu passeava com minha cadela pastora próximo à igreja, ela (que era muito valente e agressiva) por vezes ficava com o pêlo eriçado e rosnava do nada, como a ver alguém (ou alguma coisa) que a deixava nervosa (sempre próximo à tal igreja).
Minha amiga é uma pessoa idônea, evangélica e não teria motivos para inventar tal “história”, e ainda por cima só ficou sabendo das “aparições” da tal “noiva” no dia seguinte à estranha aparição que presenciou.

Fonte: Sobrenatural



ilha das Bonecas

A ilha das Bonecas ou também conhecida como a ilha das bonecas MORTAS, é uma ilha no México com bonecas por todos os lados, presas nas árvores, empaladas em gravetos ou enforcadas nas casas…
Julián Santana Barrera morreu em 2001 aos 50 anos, AFOGADO…
Julián Santana Barrera morto em 2001 aos 50 anos, AFOGADO.
Fonte: Sobrenatural

Espero que vocês tenham gostado das Duas Lendas de Hoje. As Lendas de Hoje foram Assustadoras não? rsrsrs. Não Percam na próxima Semana mais uma Assustadora Edição da Coluna “LENDAS URBANAS”. Só Aqui no Portal UHTV! Comentem muito Sobre o que acharam da Edição de Hoje. Tchau e até.

Publicado em 24 de setembro de 2011, em Lendas Urbanas. Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

  1. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU……..

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

