Destaques

<!––> SÃO PAULO X RIO DE JANEIRO
Aqui em São Paulo, a série “A Lei e o Crime” continua na vice-liderança, mas no Rio de Janeiro os índices colocam a produção na briga pela liderança. A identificação do telespectador com a realidade é a melhor explicação para o sucesso. Por isso, ganha força na Record a possibilidade de uma temporada paulistana para “A Lei e o Crime”.

<!––> POLÍTICOS NO ALVO
O humorístico apostou em muitas pautas com políticos e garantiu muitas risadas ao mostrar o seminário que marcou os 15 anos do Real. Uma pergunta com duplo sentido feita a Fernando Henrique Cardoso levou a platéia do local às gargalhadas. O “Top Five” não agradou muito e já teve edições melhores das pérolas semanais da TV.

<!––> VIOLÊNCIA X AUDIÊNCIA
O programa “SuperPop” recebeu a família de Ana Cláudia Melo, assassinada pelo ex-marido, Janken Evangelista. Além do tio e do irmão de Ana Cláudia, Evelyn Cunha, amiga da jovem que esteve com o casal no Pacaembu, também participou da discussão do tema no palco de Luciana Gimenez. O “Superpop” tem apostado em pautas factuais para atrair audiência.

Divulgação SBT

<!––> GATO NO TELHADO
O contrato de Ana Paula Padrão, que está próximo do vencimento, corre sério risco de não ser renovado. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que a direção da emissora dá sinais claros de pouco interesse na renovação do vínculo e que os atuais números do “SBT Realidade” e o salário da jornalista dificultam as negociações. Nos bastidores já é dado como certa a estréia de um seriado americano nas noites de segunda-feira, eliminando o “SBT Realidade”. Oficialmente, o SBT diz que as negociações prosseguem e que o jornalístico de Ana Paula Padrão permanece na grade da emissora. Em maio entrará no ar uma nova programação com o objetivo de recuperar a vice-liderança. Nesta segunda-feira, o “SBT Realidade” marcou 03 pontos de média.

O Destaques é do colunista e critico de Tv Jose Armando Vannuci da Jovem Pan Online

Publicado em 31 de março de 2009, em Audiencias, Globo, Record, Sbt, Seriados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: