Sem Olha Você, SBT cresce nas tardes

A primeira segunda-feira do ano sem o Olha Você aumentou os índices de audiência da emissora de Silvio Santos.O SBT voltou a disputar com a Record entre 16h30 e 18h30 e também conseguiu diminuir a diferença perante a Bandeirantes, que concentra suas melhores médias nesta faixa.Inicialmente, com Nada Além da Verdade, o SBT marcou 3 pontos contra 4 da Record e da Bandeirantes. Logo após, Ô Coitado obteve 4 pontos de média com pico de 6, ante 5 da Record que exibia a reprise de Bicho do Mato.

A Bandeirantes aparecia na vice-liderança com folga, marcando 7 pontos.Embora sejam índices ainda modestos, houve um crescimento notável em relação a semana anterior. O SBT registrou 3,5 pontos entre 16h30 e 18h30, contra 2 da segunda passada quando o Olha Você estreava seu novo formato.O SBT também cresceu no horário nobre. A exibição de As Visões de Raven garantiu média de 6 pontos, empatando com a Bandeirantes. Na semana passada, no mesmo horário, havia marcado 5 contra os mesmos 6 da rival.Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Publicado em 31 de março de 2009, em Audiencias, Band, Globo, Novelas, Record, Sbt. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: