Destaques do Vannucci 30/04

<!––> ESPECIAL DE 1 ANO
A equipe do reality show “Astros” apostou numa festa com os destaques do primeiro ano do programa para encerrar a atual temporada. Os apresentadores receberam no palco os candidatos vencedores de cada mês para falar sobre a mudança em suas vidas após a participação no reality. Os “personagens” engraçados também foram lembrados no especial. A segunda temporada de “Astros” estréia na próxima quarta-feira e traz muitas novidades, entre elas a participação de grandes nomes da música no processo de avaliação e mais externas com os apresentadores. Ontem, segundo dados preliminares, “Astros” fechou com 07 pontos de média.

<!––> NÚMEROS EQUILIBRADOS
“Caminho das Índias” permanece com os índices estabilizados, com alguma variação para cima às segundas e para baixo aos sábados. A autora criará muita tensão com a troca das crianças na Índia e mostrará a luta de Maya para encontrar seu verdadeiro filho. Nos bastidores são muitos os que acreditam que dificilmente a audiência explodirá porque a realidade da TV é outra.

<!––> PRIMEIRA NOITE EM NOVO HORÁRIO
O sinal amarelo foi acionado nos bastidores da Record. O capítulo desta quarta-feira de “Poder Paralelo”, o primeiro após o fim de “Chamas da Vida”, registrou uma queda significativa nos índices. A emissora deve aumentar o número de chamadas no ar para chamar a atenção dos telespectadores para a trama de Lauro César Muniz, que mantém qualidade acima da média.

<!––> DIAS CONTADOS?
Alternativa ao futebol da Globo e da Band, o capítulo desta quarta-feira de “Dona Beija” manteve os índices dos últimos dias. Nos corredores da Anhanguera há quem aposte que Silvio Santos cortará a reprise da novela da extinta Manchete para apostar num produto com mais apelo junto ao público. Ontem, “Revelação” atingiu a marca dos 06 pontos de média.

Antônio Chahestian/Rede Record

<!––> GRAVAÇÕES ANTECIPADAS
O episódio desta quinta-feira de “Aprendiz 6 – Universitário” promete mais polêmica e deve eliminar mais um homem. Hoje, as equipes deverão administrar uma loja de conveniência instalada em Posto de Gasolina. O objetivo principal será aumentar o faturamento, mas Roberto Justus julgará também o planejamento e as estratégias comerciais e publicitária. A equipe vencedora passará um final de semana no Cruzeiro “Aprendiz”, a bordo do Splendor of the Seas. A premiação foi gravada logo após o carnaval, o que comprova que os trabalhos do reality show estão próximos de seu encerramento e que os finalistas ficarão confinados aguardando o programa ao vivo durante um bom tempo. “O Aprendiz – Universitário” mantém a média de 10 pontos, inferior à “Troca de Família”.

Publicado em 30 de abril de 2009, em Audiencias, Globo, Novelas, Reality-Show, Record, Sbt. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: