Theo vence desafio do Hoje em Dia; ator constrange direção.


Ocorreu, dentro do “Hoje em Dia”, o primeiro abraço de Theo Becker e Fábio Arruda. Os dois, que tiveram uma turbulenta convivência no reality “A Fazenda”, mostraram que as diferenças entre eles haviam ficado em Itu e que não há nenhum ressentimento.
Theo Becker voltou ao “Hoje em Dia” para atravessar uma passarela que estava situada a 45 metros do chão localizada entre duas plataformas. Theo conseguiu cumprir parte do desafio, afinal em determinado momento se desequilibrou e teve que percorrer parte do trajeto engatinhando. Diante do acontecido, o diretor Vildomar Batista ameaçou não pagar o prêmio. Theo Becker se irritou com o diretor e disparou: “Vocês mudaram as regras. Combinamos que eu poderia atravessar a passarela deitado. Isso é um absurdo!”. Como o ator não parava de reclamar e acabou causando constrangimento para a direção, Vildomar lhe pagou os R$ 35 mil combinados.
Na sequência Fábio Arruda foi convidado por Celso Zucatelli para cumprir o mesmo desafio. De imediato Fábio aceitou porém após alguns minutos desistiu ao perceber que a velocidade do vento estava entre 17km/h e 20km/h – enquanto a passagem de Theo era atrapalhada por um vento de 15km/h.

Publicado em 30 de junho de 2009, em A Fazenda, Reality-Show, Record. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: