Resumão: Quinta, dia 24/06!

Judite ameaça afastar os filhos de Guilherme
Viviane conta para Madame Gilda que vai ser a mãe do filho de Daniel. Guilherme se declara para Mariana. Ricardo pede para José ser o motorista de Vitória/Viviane. Daniel fala que está feliz por Ricardo ter escolhido Viviane. Vicente faz uma palestra sobre vidas passadas e Virgínia fica encantada. Viviane fica intrigada com um comentário feito por Madame Gilda a respeito de seu futuro filho. Mariana conta para Luciana sobre a declaração de Guilherme. Judite ameaça afastar os filhos de Guilherme se ele tentar se separar dela. Jair e Fabiana sonham com a sua casa. Antônia teme por Vitória/ Viviane, quando Sofia e Beatriz souberem que ela foi a escolhida de Ricardo. Sofia marca um encontro com Gilmar. O vilão entrega um baralho para Jofre e pede que ele o ajude com Viviane. Guilherme e Mariana se beijam. Filhinho relê a carta de Mundinha e a esconde quando Etelvina aparece. Mariana diz a Guilherme que vai esperar ele se separar de Judite. Berenice sonha com Filhinho e Hilda e Leninha implicam com ela. Luciana entrega o livro de receitas digitado para Zenilda. Vitória/Viviane surpreende Dalva ao falar que vai embora de sua casa. Ricardo anuncia que escolheu Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto e Sofia e Beatriz ficam perplexas.

Bimba se declara para Rita
Paulo Roberto e Cissa convencem Bernardo da inocência deles e vão embora escondidos. Nanda fica transtornada com o flagrante que deu no pai e Silvia tenta conter a filha. A turma do Rocket comenta sobre o beijo entre Tati e Rodrigo. Silvia consegue controlar Nanda, que pede para morar com ela. Tati reclama de ter aparecido na televisão beijando Rodrigo. Reco e Rodrigo ficam chateados por Jotapeg não querer mais sair com eles. Bernardo comenta com Cristiana que está desconfiando da inocência de seus pais. Bia tem uma crise de ciúmes ao ver Cristiana e Bernardo conversando. Reco fala com Rodrigo que teve uma ideia para afastar Bianca de Jotapeg. Nanda fica irritada quando Antônio diz que vai convidar Arlete para almoçar com eles. Reco e Rodrigo descobrem como deixar Bianca furiosa. Bernardo fica apreensivo com uma notícia que lê nos jornais sobre seus pais. Todos no Himalaia se surpreendem com o visual de Reco e Rodrigo. Nanda se esforça para deixar Arlete desconfortável durante o almoço. Bianca fica furiosa com o comportamento de Reco e Rodrigo e decide ir embora. Nanda faz um escândalo e sai de casa irritada, deixando todos constrangidos. Juju repreende Reco e Rodrigo pelo que fizeram com Jotapeg e Bianca. Todos na casa dos Araújo decidem almoçar. Nanda lê um bilhete que Bernardo recebeu de Paulo Roberto e denuncia os patrões. Bimba se declara para Rita e pede para namorá-la. Paulo Roberto pede para Bernardo pegar alguns documentos escondidos, mas fica desesperado ao ver a polícia chegar ao local onde estão.

Clara e Danilo se beijam
Diana mostra Clara para o entregador, que a reconhece. Fátima diz a Kelly que vai ao velódromo para ver Danilo. Stela pensa em ir à casa de Fátima. Agnello encontra o endereço de Berilo e avisa Agostina que vai falar com ele. Stela decide entrar na casa de Candê. Agnello sai de casa, seguido por Agostina. Totó reconhece Ádua e vai tirar satisfações com Benedetto. Agostina tenta seguir Agnello, mas percebe que está sem dinheiro. Fred fala com Saulo sobre um plano para tirar Bete e Mauro da presidência da metalúrgica. Durante uma reunião o filho mais velho de Bete coloca seu plano em prática e deixa todos surpresos. Stela vê uma foto de Agnello na casa de Candê e fica atônita. Jéssica fica desesperada com o desprezo de Berilo. Olavo e Clô namoram na sala dele e Jackie fica furiosa. Agnello encontra Berilo saindo de casa. Agostina vê Felícia angustiada por causa de Fátima e fica preocupada. Danilo toma pílulas antes da corrida. Clara reclama de ter que assistir, com Kelly e Fátima, a corrida de bicicleta. Fred simula estar gostando de Melina e inventa que Mauro ficou com ciúmes dela. Bete afirma a Diana que elas vão conseguir provas contra Clara. Melina comenta com Fred sobre a reunião que teve com a mãe sobre Clara e ele fica nervoso. Gemma tenta se desculpar com Totó pelo que ela e Benedetto fizeram. Totó pensa em Clara. Candê aparece no velódromo e leva Kelly e Fátima embora. Danilo seduz Clara e eles se beijam. Felícia recrimina Candê por não deixá-la ser a mãe de Fátima. Agnello ameaça Berilo, que fica desesperado. Fred vai procurar sua ex-cúmplice. Danilo e Clara se encontram.

Nicolau manda flores para Arminda
Karina percebe que Tito está estranho e fica preocupada. Sereno chega ao casarão do professor e fala para Fátima que vai aguardá-lo na biblioteca. Ellen fala para Sílvio que está achando Guilherme esquisito, mas o marido a tranquiliza. Sílvio conta a Ellen que o movimento está fraco na pousada. Diana conta a Guilherme que Carlos foi visitá-la na noite passada. Guilherme aconselha a amiga a se encontrar com Carlos somente quando ele estiver junto. Diana afirma que não precisa de ninguém para controlar sua vida. Triste, Filomena se lembra da noite que passou com Tito. Sancha percebe que Filomena está desanimada e fala para Querêncio conversar com ela. Filomena não dá trela para o pai. Tito pede para Karina prometer não cobrar nada de ninguém que não seja ele, depois da revelação que fizer. Tito confessa a Karina que transou com Filomena. Beatriz diz a Érico que está tudo organizado para a recepção do prefeito. Érico pede para Lílian convocar a imprensa. O senador conta que no dia do evento vai lançar a candidatura de Ari à reeleição. Ari diz a Virgínia que sua popularidade está em alta por conta do sequestro. Arminda pergunta a Eleonora se ela tem a ver com o caso dos caça-cuecas. Eleonora elogia a inteligência de Arminda, mas pede para ela se concentrar apenas nos negócios do resort. Tito diz a Karina que ele é o culpado pela crise que aconteceu entre eles e afirma que não vai permitir que Filomena seja alvo de vingança. Fora de si, Karina fala que Filomena tem que morrer. Filomena pergunta para Carmem se ela acha que Tito voltou para Karina. Tito diz a Karina que eles se amam e não podem deixar nada atrapalhar a relação. Sereno conta a Flores que foi difícil, mas conseguiu transar com Heleninha. Sereno garante que cumpriu a missão que lhe foi incumbida. Joca liga para Arminda e diz que se a encontrar com Nicolau mais uma vez vai fazer uma besteira. Arminda ameaça chamar a polícia e Joca diz que não quer mais saber dela. Nicolau conta a Nasinho que tem certeza que Arminda vai ceder. Guilherme diz a Carlos que ele não tinha que ter ido visitar Tião sem falar com ele. Carlos estranha a atitude do amigo. Um garoto entrega uma corbelha de flores a Arminda, que lê o cartão escrito por Nicolau e as joga num canto, indiferente. Joca manda Diana descobrir para quem eram as flores que o garoto foi entregar. Diana revela que foi Nicolau quem as mandou. Karina conta para Zuleide sobre seu papo com Tito. Ari chega à recepção e é recebido por correligionários de Érico. Tito vai até o Agito Colonial e pergunta se Filomena tem um tempinho para eles conversarem. Filomena abre um sorriso e diz que sim.

Deodora revela para Leal onde estão as câmeras instaladas em seu apartamento
Deodora conta sobre as câmeras de vigilância para Leal. Maureen acusa Deodora de ter desligado as câmeras e Niemann fica nervoso. Bodanski pede dinheiro emprestado para pagar Zapata. Goretti se desespera e Nelinha tenta acalmá-la. Niemann sai à procura de sua filha. Deodora revela para Leal onde estão as câmeras instaladas em seu apartamento. Lavínia sugere que Iolanda use um bebê de brinquedo para ajudar no treinamento de Nara. Hélia repreende Nara e Zeca por causa das brigas. Deodora afirma para Niemann que não desligou o sistema de vigilância. Nelinha tenta consolar Goretti. Bodanski pede para Pasquale abrir uma franquia do Pizzaredo no Pilhanatural. Portinho fica curioso para saber o que Deodora queria dizer a Leal. Niemann vê Leal retirando as câmeras de vigilância. Zeca se emociona ao conversar com Leal. Maureen afirma a Niemann que ele foi traído por Deodora. Jannis e Túlio terminam de limpar o galpão. Justine repreende Ditta por ter comprado presentes para a nova casa da filha. Milena conta sobre a briga que teve com Goretti e Zapata ouve. Heloísa vê Bodanski conversando com Calógeras e diz a Goretti que ele deve estar tratando do divórcio. Bodanski tenta conseguir dinheiro com a advogada de Leal. Renato exige que Zeca se afaste de Nelinha. Portinho leva um presente para Deodora e se surpreende ao vê-la triste. Nelinha reclama dos ciúmes de Renato. Maureen vê Portinho e Deodora conversando na livraria. Iolanda ensina Nara a trocar fraldas. Maureen avisa para Niemann que Deodora continua se encontrando com Portinho. Leal tenta consolar Goretti. Niemann critica Deodora por suas atitudes. Ramón diz para Gaulês que Jannis é uma filha desnaturada. Os presentes de Ditta chegam ao galpão e deixam Jannis e Túlio surpresos. Milena pede explicações a Bodanski e Goretti vê os dois juntos. Jannis exige que Ditta pegue de volta todos os presentes. Zeca se emociona ao ouvir o coração de seu filho. Maureen diz a Niemann que vai tirar Portinho do caminho de Deodora.

Serafina se pergunta porque Claude não a beija
Claude ameaça tirar uma flor para dar a Serafina. Ela não deixa, pede para o francês deixar outras pessoas admirarem a planta. Serafina corre na direção de uma goiabeira. Claude olha admirado. Zequias liga para o interfone da casa de Nara e insiste em falar com Beto. Raquel liga para Milton e diz que sente saudades dele. Milton fala que adorou a ligação de Raquel e olha preocupado para a cozinha, onde está Terezinha. Raquel comenta com Nara que Milton deve aparecer para vê-la. Nara sorri e sente-se vitoriosa. Giovani procura Serafina na construtora e admira-se quando descobre que a filha não vai trabalhar lá há dias. Frazão conversa com o italiano em sua sala. Misses Smith confessa ao marido que ainda precisam investigar se o amor entre Claude e Serafina é verdadeiro. Nara liga para Misses Smith, disfarça a voz e diz que ela está sendo enganada. Nara conta que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa e pede que ela investigue. Giovani diz para Frazão que quer evitar “que o pior aconteça”, não quer ver a filha grávida antes de casar na igreja. Giovani afirma que ou Claude casa ou perde o dinheiro dos gringos. Alzira conhece Hugo e se surpreende com a semelhança com Antoninho. Claude pega uma flor e entrega para Serafina. Ela confessa para Claude que é o dia mais feliz de sua vida. Claude anda abraçado com Serafina pelo parque e pensa: “Eu não posso iludir uma moça como essa. Também não tenho coragem de confessar para ela… Mas, sei lá, eu também estou feliz”. Giovani diz para Amália que não quer acabar com o namoro de Serafina. Ele garante que “não quer mais bagunça e pouca vergonha em casa”. Pepa, Cleide, Terezinha e Catarina fazem os últimos preparativos para o jantar com Claude. Terezinha diz para Milton que nunca esteve tão contente. Serafina agradece Claude pelo passeio. Os dois se olham. Claude pensa: “Não posso beijar a Rosa… Bem que eu queria… Mas não posso quebrar o coração dessa moça”.

Publicado em 24 de junho de 2010, em resumão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: