Resumão: Tudo o que rola essa semana nas novelas!

Em “Escrito nas Estrelas”, Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela. Michele repreende Vanessa por ligar para Jardel o tempo todo. Sofia e Beatriz tentam hostilizar Vitória/Viviane. Mariana conta para Luciana sobre a gravidez de Judite. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina. E mais: Jane é obrigada a levar Jardel para seu apartamento e Vanessa fica radiante

Em “Malhação ID”, Bernardo fica aborrecido com Cristiana por querer preservar namoro com Flávio. Bernardo e Cristiana se beijam. Cristiana e Bernardo ficam presos no Escondidinho. Cupido: Juju incentiva o namoro de Maria Cláudia e Alê. Livramento avisa que vai anunciar a lista dos aprovados no vestibular. Maria Cláudia ajuda Rodrigo com um exercício e fica aflita.

Em “Passione”, Danilo é preso na Itália. Mauro conta para Diana que vai se casar com Melina. Gemma vê Danilo e Clara juntos. Fátima pede para Sinval ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Mal entendido: Diana pede para Mauro abraçá-la e Melina flagra os dois. Saulo sugere a Lorena e Agnello uma viagem em família à Itália. Diana decide reatar com Gerson e Mauro fica arrasado.

Em “Ribeirão do Tempo”, Querêncio discute com Eleonora. Arminda diz a Querêncio que quer contratar os serviços dele. Nicolau afirma que vai batalhar pela libertação de Joca. Guilherme diz a Diana que não pode ficar longe dela. Ilário: Flores está deitado com Clorís em sua cama quando Léia toca a campanhia. Zuleide e Newton discutem.

Em “Ti-Ti-Ti”, Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria. Ariclenes encontra Jacques na casa de Suzana. Julinho recebe um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer. Stéfany prepara uma armadilha para Armandinho. Flagra: Breno surpreende Rebeca vasculhando sua sala. Ariclenes conta a Marta que quer acabar com Jacques Leclair. E mais: Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com Priscila.

Em “Uma Rosa com Amor”, Elisa conta para Raquel que Beto está morando no cortiço. Ciúmes: Pepa recomenda que Catarina desista de Afrânio. Nara e Serafina discutem em clima de guerra. Gurgel e Peri trocam olhares num bar. Ameaça: Giovani afirma para Amália que matará Claude se ele engravidar Serafina. Ninica apoia Freitas contra as ameaças e os dois se beijam. Egídio ressalta que Zequias é a única ameaça contra ele.

Publicado em 26 de julho de 2010, em resumão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: