Resumão: Sua novela é aqui!

Em “Escrito nas Estrelas”, Ricardo sente dores no peito. Climão: Gilmar se desentende com Fernanda. Ricardo convida Vitória/Viviane para ir ao teatro com ele e Jane. Casório: Leninha escolhe seu vestido de noiva com a ajuda de Mundinha. Zenilda crê que seu falecido marido esteja impedindo o romance dela tem com Vicente. Mateus se oferece para ajudar Dalva, que recusa. E mais: Jovenil intimida Jair a aceitar uma proposta de emprego.

Em “Malhação ID”, Paulo Roberto e Cissa insistem em levar Clarinha e Bernardo para fora do país. Linda ameaça rasgar o contrato de Valentina. Revelação: Cristiana conta para Flávio que passou a noite com Bernardo. Flávio decide continuar namoro com Cristiana. Surpresa: Bernardo e Cristiana se surpreendem ao verem Paulo Roberto e Cissa de volta à mansão. Rodrigo simula um mal-estar quando Alê se aproxima.

Em “Passione”, Clara provoca um incêndio no celeiro para matar Totó. Lia e Lorena se desentendem na porta da faculdade. Traição: Clara beija Danilo enquanto Totó dorme no quarto do sítio. Clô e Olavo são enganados e vão parar em um show de pagode. Berilo se assusta ao saber que Totó é filho de Olavo. Clara se faz de vítima para Totó e volta para o Brasil.

Em “Ribeirão do Tempo”, Zé Mário bate de frente contra um caminhão. Querêncio discute com Eleonora. Arminda fala para Diana que não tem interesse em Joca. Flores confessa a Zé Mário que não matou Dirce. Sancha diz a Léia que o professor Flores a usou e a dispensou. E mais: Depois de transarem, Célia diz a Teixeira que vai pedir a separação.

Em “Ti-Ti-Ti”, Julinho percebe que Marcela está interessada em Edgar. Marcela hostiliza Edgar. Luisa surpreende Marcela conversando com Camila. Gino entrega carta de demissão a Rebeca. Edgar tenta terminar seu romance com Luisa. Marcela incentiva Camila a fazer uma visita surpresa para Edgar. E mais: Suzana pede para Help marcar uma entrevista com Victor Valentim.

Em “Uma Rosa com Amor”, Nara conta para Egídio que foi ela que enviou a foto do beijo para Mrs. Smith. Zé Pistola sequestra Silvia com a ajuda de Peri. Antoninho exige que Janete decida com quem vai ficar, ele ou Hugo. Roberta decide terminar o romance com Sérgio. Silvia e Gurgel tentam fugir do cativeiro. Frazão comunica Alabá que Erci foi solta.

Lembre-se: “Uma Rosa Com Amor” já está em sua reta final, então, fique ligado aqui na próxima segunda, e descubra coisas sobre o final!

Publicado em 2 de agosto de 2010, em resumão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: