Espaço ID: Os agitos de Malhação!

Caio Castro faz ensaio preto e branco O ator Caio Castro que vive o personagem Edgar na novela Ti ti ti da rede Globo fez um ensaio todo estiloso para a revista Quem.
Caio posou para as lentes do fotógrafo e maquiador dos famosos, Fernando Torquatto. Super descolado Caio posou usando vários estilos, mas todos em preto e branco, segundo Torquato ele abusou das tendências inverno/verão:

“Antecipei shapes que estão presentes nas coleções de verão e também poderão ser vistos nas próximas coleções de inverno. Os looks têm perfis diferentes, como college, couro e esportista, por exemplo”.
Torquatto também aproveitou para elogiar o ator, eles se conheceram quando Caio entrou em Malhação em 2008.
“Para mim, é muito interessante observar essa evolução. Eu o reencontrei em ‘Ti-ti-ti’ e vejo um ator intuitivo e de beleza masculina marcante. Acho que é o que está faltando na TV”.

Revelada a beleza de Ana Terra, a nova musa de ‘Malhação’ Reconhece a bela moça da foto? Ela vem chamando a atenção na nova temporada de “Malhação”, mas tem tido sua beleza ignorada pelo protagonista Pedro (Bruno Gissoni). Ana Terra, aos 20 anos, estreia na TV como a “boa amiga” Angela e vem de uma família de artistas. Ela é mais uma neta do músico Billy Blanco. Suas irmãs, Lua e Estrela Blanco, estrearam em “Três irmãs”.

Cidade cenográfica é a maior dos 15 anos de novelinha
O Bar Botecão, na cidade cenográfica, parece até de verdade

“Malhação” virou gente grande. Há 15 anos na telinha, a novela tem nesta atual temporada sua maior cidade cenográfica, com dois mil metros quadrados. O entra e sai do colégio, pela primeira vez, acontece num ambiente com ruas, carros, postes, lojas…
— Todo mundo tem falado que a nova fase de “Malhação” está com mais cara de novela, isso porque essa temporada está bem mais urbana. E isso inclui a cidade cenográfica, que tem gente andando, ônibus passando, prédios… Além disso, gravamos muitas externas em estações de trem para inserir nos capítulos — conta Leonardo Nogueira, diretor geral da novela.
O prédio do Primeira Opção tem até carrocinha de cachorro-quente na porta

O Primeira Opção poderia perfeitamente ser um colégio de verdade: tem várias salas de aula (com ar-condicionado!), todas equipadas com mesas e cadeiras; sala dos professores; banheiros; cantina; administração; diretoria; midiateca e pátio. Os livros e caixas de DVD das estantes, os quadros (que não são negros, são para projeção)… Tudo é de verdade.
A cenógrafa Flávia Yared conta que fez questão de se basear em escolas de verdade para fazer a locação, que é toda de vidro, com janelões e detalhes em ferro e madeira:
— A arquitetura nacional e internacional deste tipo de colégio é bem leve.
Além do colégio, a cidade cenográfica, que demorou dois meses para ficar pronta, tem prédios residenciais (todos de mentirinha, pois as casas dos personagens são montadas nos estúdios), o bar Botecão comandado por Seu Pintinho (Ailton Graça), uma loja de conveniência, uma pracinha e uma república.
— Para a elaboração da cidade, utilizamos a Gávea, na Zona Sul, como referência. É um bairro arborizado e agradável — conta Flávia.
A loja de conveniência com produtos de verdade: de fraldas a biscoitos

DOCUMENTÁRIO: Michel Teló emplaca a música ‘Fugidinha’ na trilha da ‘Malhação’ Nas festas da nova temporada de “Malhação”, uma música não pode faltar: “Fugidinha”, nas palavras do DJ Pedro, personagem de Bruno Gissoni, o “maior sucesso das pistas”. E não é que a música pegou mesmo? Além de compor a trilha da novela teen, o hit cantado pelo paranaense Michel Teló é faixa certa nas noites cariocas e já está entre as mais pedidas nas rádios.
— “Fugidinha” é um fenômeno. O barato é ela falar a linguagem da galera da balada, que não quer compromisso. Quando ouvi, não tive dúvidas: “Encontrei a minha música deste ano” — analisa o cantor sertanejo, de 29 anos, que a ganhou de presente da dupla Rodriguinho e Thiaguinho, do Exaltasamba: — Na verdade, até agora não sei por que eles me mandaram essa música. Cara, ela é boa demais.
A letra, “O jeito é dar uma fugidinha com você”, está na boca do povo. Depois do sucesso, ela ganhou espaço no DVD do grupo de pagode e há três meses vem provocando uma reviravolta na carreira de Teló.
— Comecei a cantar com 12 anos. Mas às vezes é preciso uma única música cair no gosto da galera para olharem para você. Meu cachê triplicou do mês passado para este — conta.
O público também cresceu e a agenda está cheia. Ainda sem apresentações no Rio — mesmo com grande número de pedidos, segundo ele —, Teló tem feito cerca de 18 shows por mês Brasil afora. E olha que, só há uma semana, “Fugidinha” começou a tocar na Globo. Mas, apesar do boom, ele não atribui o mérito a sua voz nem é egoísta:
— Tem para todo mundo. “Fugidinha” virou pop, todo mundo pode curtir. Além disso, o público do pagode é diferente do sertanejo — diz ele, anunciando seu primeiro DVD, “Michel Teló ao vivo”, em pré-venda no site da Som Livre. O projeto inclui ainda outra canção conhecida: “Ei psiu! Beijo me liga”.
O problema da fama é que o cantor vai precisar dar explicações à dona patroa, já que por onde passa tem mulher querendo dar uma fugidinha com ele:
— As fãs usam direto a letra da música para me cantar.

Publicado em 3 de setembro de 2010, em Espaço ID. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário