Ponto de Vista: Nova temporada de "Malhação"!

Óbvio, que fora o novo jeito de mixar músicas, a nova temporada de Malhação não tem nada que irá cativar os adolescentes à trama teen global.

Os atores, principalmente os principais, se mostram inexperientes, com certeza isso é devido aos textos, que precisam de maturidade para seremn interpretados.
A trilha, desde a abertura, até as trilhas dos personagens tiveram escolhas equivocadas. Nada que agrade, a não ser os estilos sertanejos, que tomaram conta da novelinha. A abertura sem a foto dos personagens descaracterizou a trama.
Os conflitos escolares que já eram chatos, ficaram ainda piores. Emanuel Jacobina não sabe mais o ponto das intriguinhas escolares que sempre rondaram a trama. O que está indo de vento em pôpa são os personagens humorísticos, como o jogador Maicon. As artimanhas do vilão foi o que de melhor restou em Malhação. A experiência do autor, fez com que o rapaz se tornasse cruel, tirando a infantilidade das vilanias.
No meu ponto de vista, a turminha da temporada ID precisam voltar urgentemente, principalmente o lado humorístico que tinha na temporada anterior.

Publicado em 28 de setembro de 2010, em Ponto de Vista. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: