Futebol total com Ramon Nobre

 
Milan tropeça em casa.
 O Tottenham da Inglaterra foi um visitante indigesto na partida disputada em Milão na Itália. Quem esperava um Milan forte acabou por presenciar um passeio do time inglês na partida, pelo menos na primeira etapa. 
Com um gol do grandalhão Peter Crouch aos 34 minutos da segunda etapa o time russonero ficou mais longe da vaga para as quarta de finais da champions league.
Com o resultado o Tottenham joga pelo empate na partida de volta na Inglaterra.
Raaaúl!
A estrela do maior artilheiro da competição brilhou e o Schalke conseguiu um resultado importantíssimo fora de casa diante do Valencia.
Aos 16 minutos do primeiro tempo Roberto Soldado marcou para o time da casa, porém aos 19 da segunda etapa o artilheiro Raúl deixou a sua marca e empatou a partida.
O Schalke joga na partida de volta pelo empate sem gols. Empate em 1×1 leva a partida para os pênaltis, a partir de 2×2 a vaga fica para o time da Espanha.
Amanhã é dia de Barça x Arsenal
As 17h45 (horário de Brasília) no Emirates Stadium a bola e a emoção vão rolar soltas para Barcelona e Arsenal, um dos confrontos mais interessantes das oitavas de final juntamente com Internazionale e Bayer de Munique.
Lionel Messi, a estrela do Barcelona tenta acabar com o jejum de nunca ter marcado um gol contra um time inglês.
Pelo lado do Arsenal Theo Walcott é um dos jogadores mais perigosos do time inglês. Espera-se uma partida bastante ofensiva, já que, jogar na Espanha contra o poderoso Barcelona precisando fazer o resultado não é nada agradável, e cabe ao Arsenal a missão de fazer o seu papel dentro de casa e vencer muito bem o time do Barça, tarefa nada fácil.
Na temporada 2009/2010 da champions Arsenal e Barcelona se encontraram nas quarta de finais da competição. O Barça levou a melhor, empatou fora de casa em 2×2 e venceu no camp nou na Espanha pelo placar de 4×1. Confira os gols abaixo.

 Roma versus Shakthar Donetsk 
O time do astro Francesco Totti e dos brasileiros Júlio Sérgio, Doni, Cicinho e Júlio Baptista, além do polêmico Adriano vai enfrentar o Shakthar Donetsk pela partida de ida da champions league.
 O favoritismo está do lado do time da Itália, mas é preciso cuidado e muita atenção, de exemplo serve a derrota do rival Milan dentro de casa hoje para o Tottenham.
O jogo promete ser bastante pegado, aposto em uma vitória apertada do time do técnico Claudio Ranieri, 1×0 Roma.
Libertadores da América, Santos estréia hoje.
O time de Neymar e companhia está enfrentando neste momento fora de casa na estréia do peixe na Libertadores da América o Deportivo Táchira da Venezuela.
Boa sorte ao time da Vila Belmiro.
Novo uniforme 
O Cruzeiro lançou seu novo uniforme para a temporada de 2011. A camisa homenageia os campeões de 1966. Veja a foto acima.
 

Publicado em 15 de fevereiro de 2011, em Futebol Total. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: