Revista UHTV com Evandro Segundo

Eu sou Evandro Segundo,No Ar o Revista UHTV…

TV: Matheus Solano vai se Casar

Depois de mais de três anos juntos, Mateus Solano e Paula Braun resolveram oficializar a união. O casal, que já tem uma filha, Flora, de onze meses, deve trocar alianças no próximo sábado (24).

Apesar de tentar manter a discrição, as informações ganharam força depois que uma lista de presentes do casal foi disponibilizada em um site na internet.

Além disso, a atriz, que está se apresentando todas as sextas e sábados com a peça “Outros Tempos” em São Paulo, revelou que nesta data a peça contará com a participação de outra atriz.

Esporte: Sócrates Recebe Alta do Hospital

Sócrates recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, depois de 17 dias de internação. O ex-jogador, que deverá seguir tratamento em casa, estava internado deste o último dia 5, quando sofreu nova hemorragia interna no aparelho digestivo.

No fim do mês passado, ele chegou a ficar nove dias hospitalizado e foi liberado em 27 de agosto. Contudo, o ex-atleta voltou a ser internado em estado grave, direto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na noite do dia 5, por causa de nova hemorragia.

Passado o susto, Sócrates apresentou boa evolução e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos na semana passada, segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, no dia 14. A retirada dos aparelhos foi consequência da resposta positivo do organismo do paciente após a remoção do balão gástrico que era utilizado para contar o sangramento no esôfago.

Quando saiu da primeira internação, o ex-jogador de 57 anos revelou que tinha um ponto cirrótico localizado em uma área hipersensível do fígado. Ele também reconheceu que era dependente de álcool, mas que não beberia mais dali em diante. Após ter alta do hospital, ele deverá entrar na fila para receber um transplante de fígado.

Sócrates foi uma das estrelas da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982, na Espanha. Também disputou o Mundial de 1986, no México. Ele defendeu o Corinthians de 1978 a 1984, período em que conquistou três títulos do Campeonato Paulista: 1979, 1982 e 1983. Participou da campanha Diretas Já, em 1984, e foi um dos principais idealizadores do movimento Democracia Corintiana.

Confira na íntegra o boletim médico divulgado nesta quinta-feira:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira recebeu alta hospitalar no dia de hoje, 22 de setembro, às 9h45.

Médicos Responsáveis

Dr. Ben-Hur Ferraz Neto

Dr. Pedro Custódio de Mello Borges

Diretor de Prática Médica

Dr. Oscar Fernando Pavão dos Santos

Noticía: Fome Atinge 1 Bilhão de Pessoas Por Dia

O mundo produz comida suficiente para alimentar seus quase 7 bilhões de habitantes, mas a cada dia um bilhão de homens, mulheres e crianças vão dormir com fome, informa a Federação Internacional da Cruz Vermelha (FICV).

A FICV apresentou nesta quinta-feira seu relatório sobre desastres mundiais, que analisa as causas da fome e localiza este problema principalmente em áreas rurais da África Subsaaariana e na região da Ásia Pacífico, embora o número de famintos nas cidades esteja crescendo.

O documento adverte que os países ricos também não escapam à fome e que é improvável que se alcance o primeiro dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estipulados pela ONU, que seria reduzir pela metade o número de pessoas que passam fome e vivem na extrema pobreza.

A Cruz Vermelha destaca o desequilíbrio que existe no mundo, onde um bilhão de pessoas em situação de desnutrição crônica convivem com 1,5 bilhão de pessoas sobrealimentadas.

As crianças são os principais afetados pela distribuição deficiente dos recursos, com 9 milhões de mortes anuais antes de alcançar os cinco anos de idade.

Atualmente, 178 milhões de crianças na faixa de idade entre zero e cinco anos sofrem problemas de crescimento por uma deficiência na alimentação, um problema que começa no seio materno causando a metade das mortes de crianças menores de dois anos.

O relatório afirma que as causas da fome e desnutrição são complexas e incluem desde a fala de investimento agrícola até a mudança climática, passando pela inconstância nos preços dos combustíveis e a especulação com as matérias-primas.

‘Mas uma das causas mais nocivas é a discriminação de gênero. Se estima que 60% das pessoas desnutridas no mundo sejam mulheres, e em alguns países as meninas têm o dobro de probabilidade que os meninos de morrer por causa da desnutrição e de doenças infantis que poderiam ser prevenidas’, acrescenta.

A FICV pede aos Governos que desenvolvam planos de ação para enfrentar este grave problema e substituir o esquema de ajuda alimentícia pelo de transferência de capital, que poderia potencializar a criação de empregos e a geração de renda.

De acordo com o documento, a população mais vulnerável deve ter tratamento prioritário, ou seja, os menores de cinco anos e as mulheres grávidas. O relatório reconhece também que aumentar os recursos não é suficiente ‘devido à corrupção e ao desperdício, algo que é mais recorrente em governos agrícolas’.

Os Governos devem investir mais em pesquisa e deixar de considerar que os produtores são somente homens, para evitar o círculo vicioso que condena o dobro de mulheres.

O relatório também critica ‘a hipocrisia das massivas intervenções estatais por parte da União Europeia, Estados Unidos e Japão para conceder enormes subsídios nacionais para a proteção de seus próprios agricultores’.

A FICV reforça a necessidade de conhecer melhor o alcance e o impacto da desnutrição e da fome no mundo, já que há suspeitas de que em alguns países os números requisitados pela Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) não refletem a realidade.

TV: Mulheres de Areia Mantém Audiência

https://i1.wp.com/www.notasdodia.com.br/wp-content/uploads/2011/09/mulheres-de-areia.jpg

Segundo os dados prévios na Grande São Paulo, a reprise do ”Vale a Pena Ver de Novo” marcou boa audiência com 14 pontos de média.

No mesmo horário, as demais emissoras não foram divulgadas.Segundo a Rede Globo,a novela vem agradando no horário,mas ainda é muito cedo falar alguma coisa,dizem execultivos.

Relembrando: O Programa Charme com Adriane Galisteu

Top 3 Televisivo e Musical

Top 3°Lugar: Ela Une Todas as Coisas(Jorge Vercilo)

Top 2°Lugar: Humor na Caneca com Marcelo Médici

Top 1°Lugar: Apresentador Trocam Insultos Ao Vivo

Dona Irene no Clipe Á Veia de Baixo da Cama

#Fui

Publicado em 25 de setembro de 2011, em Revista UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: