Olhar Crítico: O novo programa do SBT, "Um Milhão na Mesa"!

O SBT estreou seu novo programa com o maior apresentador da TV: Silvio Santos. Mas será que esse programa foi uma boa pedida? 27 de setembro de 2011 e o “OIhar Crítico” vai falar desse assunto.

O novo programa do ex-homem do baú mostrou força perante e o público e mostrou que tem fôlego para dar altos picos de audiência.
O programa é leve e divertido. Há de se suar para ganhar 1 milhão. Foi-se o tempo dos realitys onde o participante ganhava na sorte. Agora é: ou sabe ou não sabe.
A temática do jogo é interessante, tornando o programa emocionante e ágil. 
A princípio, aquela montanha de dinheiro nos deixa meio perdidos, pensando que ela ficará lá, tampando a cara do apresentador, mas não. Quando se faz a pergunta e dá-se o tempo, os participantes fazem um real esforço e precisam apostar na resposta a qual acham certo.
Silvio pode ser posto em qualquer formato de programa, pois tem carisma, desenvoltura e jeito para conduzir uma atração. Quem pensa que ele passou do ponto e está velho, engana-se, pois ele ainda dá um bom caldo e tem gabarito para empatar com um milionário reality da concorrência.
O programa é muuuuuito melhor que o “Topa ou não Topa”: é emocionante e tem emoção do começo ao fim, não como o “Topa”, que quando o milhão sai, acabam-se as chances de ganhar um prêmio bom. Aí, a emoção acaba.
Detalhe: O cenário é o melhor que o SBT tem no ar atualmente. Um designer inovador. Lembra um pouco o “Show do Milhão”, mas tem sua particularidade. 
Logo de cara podemos concluir que o programa será sucesso e baterá a marca de dois dígitos facilmente.
Anúncios

Publicado em 27 de setembro de 2011, em Olhar Crítico. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: