Revista UHTV Com Evandro Medeiros

Eu sou Evandro Segundo e está no AR,Revista UHTV

Mauricío Mattar Sofre Acidente

Na tarde desta sexta-feira (7), o ator Maurício Mattar sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação do município.

Após a colisão, o ator foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado no mesmo bairro. Segundo a assessoria, o ator sofreu escoriações leves, passou por uma avaliação médica e foi transferido imediatamente para uma unidade particular. A assessoria não soube informar para qual hospital o ator foi levado.

Abaixo, você confere a foto do carro de Maurício Mattar depois da batida, e dá para perceber que o acidente foi um tanto sério.

O ator está escalado para a novela “Aquele Beijo”, a próxima das 19 horas da Rede Globo.

Greve dos Correios Continuam

Terminou sem acordo a última tentativa de conciliação perante o Tribunal Superior do Trabalho (TST) para tentar por fim à greve dos funcionários dos Correios, que já dura 24 dias. Assim, o movimento grevista deve continuar pelo menos até a próxima terça-feira, quando será julgado o dissídio coletivo da categoria. A única alternativa de o dissídio não ir ao julgamento é se a maioria das assembleias dos 35 sindicatos aprovarem a proposta apresenta pelo presidente do TST, João Orestes Dalazen, de concessão de abono de R$ 800 imediatamente para os trabalhadores e aumento real de R$ 60 a partir de janeiro.A compensação dos dias parados, da forma proposta pelo presidente do TST, ocorrerá da seguinte forma: devolução até terça-feira do valor referente aos seis dias descontados da folha de pagamento de setembro. O desconto será realizado a partir de janeiro de 2012, na proporção de meio dia por mês. Os outros dias parados – 18 até hoje – serão compensados nos fins de semana, até maio de 2012. Caso contrário, o julgamento ocorrerá às 16h do dia 11. O relator designado para o processo é o ministro Maurício Godinho Delgado.Durante a audiência, o presidente do TST fez um apelo às partes e sobretudo aos trabalhadores para que fosse obtido um acordo. Dalazen ressaltou aos grevistas que, no dissídio, provavelmente todos os dias de paralisação seriam descontados de seus salários. ‘Provavelmente, todos os dias serão descontados, inclusive sem parcelamento’, avisou.Segundo Dalazen, a única situação em que não ocorre desconto dos dias parados, conforme a jurisprudência do TST, é se a greve ocorrer por atraso no pagamento dos salários dos funcionários. ‘É preciso ter consciência disso. Daí a conveniência de fazer um acordo’, ressaltou. ‘A qualquer momento é possível que haja um acordo antes do julgamento’, frisou.De acordo com o vice-presidente de gestão de pessoas dos Correios, Larry de Almeida, o número de correspondências em atraso é de cerca de 160 milhões de objetos. Para reduzir o transtorno à população, 35 mil servidores dos Correios trabalharão no final de semana, dentro do plano de contingência da estatal.

Filho de Tiririca se Filia ao PSB

O filho do deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca,

vai concorrer nas eleições municipais de 2012. Ele acaba de se filiar ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) e disputará uma vaga para vereador em Fortaleza (CE) nas próximas eleições.

Everson Silva, também humorista, chegou a ser convidado pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) e pelo partido do pai, PR (Partido Republicano).

À Folha de S.Paulo Silva, que trabalha como o palhaço Tirulipa, na Rede Record, afirmou que se filiou ao partido por influência do deputado mais votado no Estado, Domingos Neto (PSB-CE).

Marina Ruy Barbosa e suas Madeixas

Marina Ruy Barbosa cresceu nas telinhas. Começou a trabalhar com 7 anos na novela “Sabor da Paixão” e, de lá para cá, só tem emendado um trabalho no outro. A cada produção que a ruivinha aparece, as pessoas acompanham o aumento de sua beleza. Agora, com 16 anos, ela se transformou num mulherão e vem arrancando suspiros na novela “Morde e Assopra”, como a patricinha que se redimiu Alice.

E, não se pode negar, os cabelos ruivos – naturalíssimos – são um de seus maiores atrativos quando ela surge na telinha. Pelo terceiro mês consecutivo, informações sobre as madeixas de Marina foram as mais pedidas na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. Vivendo seu melhor momento – tanto na vida pessoal, já que começou um namoro com o também ator Klébber Toledo durante as gravações da trama – como na profissional, como ela mesma define, Marina revela ao Bolsa de Mulher como cuida dos cabelos mais desejados das novelas.

“Estou muito feliz. Isso aumenta a minha autoestima, mas sei que daqui a pouco a novela vai acabar e logo vai mudar o foco das atenções. De qualquer forma, isso foi para mim uma grande surpresa”, conta a atriz, mostrando tem o pé no chão em relação à fama.

Marina, que cultiva longas madeixas há tempos, aprendeu a cuidar direitinho delas para deixá-las sempre saudáveis. “Eu sempre gostei dos meus cabelos, mas com o tempo aprendi a cuidar melhor deles e passei a usar os produtos mais adequados para o meu tipo de cabelo. Produtos de boas marcas”, revela.

“Nunca durmo com os cabelos molhados. Além disso, faço hidratação uma ou duas vezes por mês”, completa, que também passa por alguns contratempos, como qualquer mortal. Se os fios não acordam “bem”, ela ensina: “Passo um bom reparador de pontas, faço um rabo de cavalo e uso lenços”. Outra dica importante para manter a saúde das madeixas, segundo Marina, é cortar regularmente. “Aparo as pontas de três em três meses”, diz.

Apesar de todo esse apego, ela garante que não tem medo de mudar. Mas, é claro, pensa em manter o tom natural e o comprimento. “Sempre que for possível vou tentar preservar o meu cabelo natural. Mas se um dia for preciso cortar, pintar de outra cor e isso for necessário para compor a personagem, terei que aceitar, afinal isso faz parte da profissão que escolhi”, comenta Marina, cheia de profissionalismo.

Mas nem sempre foi assim. Ela já chorou para manter as madeixas no lugar. “Na novela ‘Belíssima’, queriam cortar o meu cabelo acima do ombro. Na época eu chorei muito e consegui que não cortassem. Depois, durante a novela, todo mundo ficou feliz por eu não ter cortado, pois com o cabelo grande eles puderam fazer vários tipos de penteados e tranças, que acabaram fazendo sucesso”, relembra.

Ainda do tempo da novela, Marina recorda um fato engraçado, que a deixou, por incrível que pareça, com um certo trauma. “Eu tinha 10 anos. Em um intervalo de gravação, na Grécia, fui enrolando um pente no meu cabelo e de repente ele ficou enrolado de um jeito que não saía de forma alguma. Foi um sufoco e todo mundo ficou desesperado, já que eu tinha que entrar em cena. A solução foi colocar o pente para trás da cabeça, para não aparecer. Só depois da gravação, com paciência, minha mãe conseguiu desembaraçar o nó e soltar o pente”, explica Marina, que no geral se considera uma mulher mais básica. “Gosto do estilo da Alice, apesar de que ela estar sempre muito produzida. O cabelo dela acompanha o estilo das produções. No meu dia a dia sou mais básica”, conclui.

Antes e Depois: Eliana

Vi no Youtube: Seleção de Micos e Gafes

A Gente Fica por Aqui,Na sequência UHTV Entrevista!

Publicado em 9 de outubro de 2011, em Revista UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: