#RevistaUHTV com Evandro Segundo

Está no Ar á 14°Edição do Revista UHTV com Várias Estréias!
Mãe de Xuxa tem Alta após 2 Dia Internada


Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa, recebeu alta na última quarta-feira (12) após ficar dois dias internada. De acordo com fontes do hospital, Dona Alda deu entrada com quadro de cansaço, tosse produtiva e febre após a bateria de exames feitas na emergência, os médicos detectaram que a senhora está com pneumonia. A informação é do jornal “Extra”.

Xuxa tem enfrentado um grande barra com a saúde de sua mãe, que é portadora de doença de Parkinson e Diabetes Mellitus. A apresentadora tem oferecido todo o apoio e auxílio para a mãe, que nesta última internação recebeu um tratamento com antibiótico intravenoso, ajuste da glicose e fisioterapia respiratória intensiva.

Após a alta, Xuxa levou Dona Alda para casa. A assessoria da apresentadora disse que não quer repercutir o assunto e limitou-se apenas a dizer que elas passam bem.

Estréia do Sobe e Desce

“A Fazenda 4” chegou ao fim e quem faturou o prêmio de R$ 2 milhões foi Joana Machado. A coluna gostou do resultado. Assim como aconteceu com Maria, no “Big Brother Brasil 11”, a gata soube jogar com sinceridade e conquistou o público com sua personalidade forte e explosiva. Tudo o que o povo quer ver: barraco na medida certa e com autenticidade.

E essa quantidade de olho gordo para cima de Beyoncé, gente? Essa história de gravidez falsa já está dando nos nervos. Até de biquíni a mulher apareceu, e a barriguinha estava sim saliente (e não era de gordura, era de bebê!). Daí vem uma galera dizendo que ela inventou a gestação… E mais! Disseram até que ela tem uma mulher barriga de aluguel e está usando uma barriga falsa para despistar. Olha o absu

rdo!

Veja Chances do Seu Time no Brasileirão

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Botafogo é o time com mais chances de conquistar o título, segundo o matemático Tristão Garcia. Com um jogo a menos em relação aos concorrentes em função do adiamento da partida contra o Santos (que será realizada no dia 19/10, na Vila Belmiro), o time comandado por Caio Júnior tem 29% de probabilidade de ficar com a taça, contra 27% do Corinthians e 25% do Vasco, os líderes com 51 pontos. No entanto, para Tristão Garcia, a disputa entre os três primeiros configura um empate técnico ao término da 29ªrodada.

– É uma situação inédita na história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos. Nunca tantos times ficaram em empate técnico neste primeiro bloco na briga pelo título.

Mas a disputa pelo título é ainda maior. No segundo escalão, formado por São Paulo, Flamengo e Fluminense, há um empate: todos têm 6% de chances. Além deles, o Inter, com 44 pontos, segue na briga, mas com probabilidade mínima: 1%. Com sete equipes tão próximas a sete rodadas do fim, o

matemático não tem dúvidas ao afirmar:

– É a reta final mais equilibrada da história.

O revezamento de vitórias tem feito com que nenhum

time consiga se estabelecer com folga na liderança. E a briga polarizada por times do eixo Rio-São Paulo acirra a disputa. Para Tristão, a chance de uma equipecarioca ficar com a taça é de 66%, contra 33% de um paulista dar a volta olímpica após a 38ª rodada.

Na comparação dos quatro primeiros colocados após 29 rodadas, nota-se que a competição deste ano é a mais difícil. O líder tem o menor número de pontos desde 2006. Em 2007, por exemplo, o primeiro colocado era o São Paulo, que nesta altura já tinha marcado 63 pontos, 12 a mais que o Corinthians nesta temporada.

Para o matemático Tristão Garcia, a faixa de pontos para o título já está em 71 pontos, mas o time que conseguir 69 é candidatíssimo. Em 2008, o Grêmio, vice-líder, conseguiu 72, o que mostra o equilíbrio da edição deste ano.

Fiscal é Preso,Enviou Cantada para Condutora de Veículo

O fiscal de trânsito, acusado pela estudante de administração Wanessa da Silva, 25 anos, de ter enviado uma cantada para ela pelo celular, foi demitido nesta quinta-feira (14) após conclusão da sindicância feita pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). O caso aconteceu neste domingo (9), durante uma blitz em Porto Alegre.

Em nota, a EPTC informou que o agente de trânsito envolvido no episódio não faz mais parte dos quadros de funcionários e que a decisão do afastamento do agente foi tomada após apuração administrativa.

Ainda segundo o documento, a diretoria da empresa considerou a atitude do agente incompatível com os procedimentos exigidos e adotados diariamente na fiscalização do trânsito, segundo padrões praticados pela EPTC na qualificação e segurança da circulação na capital gaúcha.

A estudante disse ao G1 que considera o caso encerrado. “Está tudo bem agora, o caso está encerrado. Estou mais tranquila agora.”

A mensagem
Wanessa afirmou ter recebido a mensagem de texto em seu celular, após ser parada em uma blitz de trânsito em Porto Alegre. Na ocasião, ela se recusou a fazer o teste de bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, que já foi recuperada por ela na quinta-feira (13).

“Tinha tomado bebida alcoólica no começo da noite de sábado (8), perto das 21h. A abordagem na fiscalização aconteceu por volta da 1h30 de domingo. Na dúvida em saber se meu corpo já tinha absorvido a bebida resolvi não fazer o teste. Embora eu estivesse sóbria, pois fazia tempo que tinha bebido, preferi não fazer o bafômetro”, disse a estudante.

A mensagem recebida por Wanessa é a seguinte: “Wanessa peguei o numero teu enquanto vc disse pro colega qdo ele pediu teu endereço. So quero que digas se posso saber teu MSN, Facebook, Orkut algo do tipo p/ conversarmos melhor e te Add nos meus contatos?Me da um retorno se possivel, sou o rapaz quem fez os testes do bafometros em vcs! Fernando/EPTC (sic).”

Assim que recebeu a mensagem, Wanessa diz ter lembrado do rapaz durante a abordagem. “Ele não parava de olhar para meu decote, achei estranho, mas fomos embora. Para minha surpresa, veio a mensagem pelo celular. Achei um absurdo”, afirmou a estudante.

Estréia de Abertura: Fera Radical

Hora da Risada: Cassetadas

Estréia Momento Musical




Se Você tem Talento em alguma coisa,mande para gente. UHTV@hotmail.com


A Gente Fica Por Aqui,Na Semana que Vem tem Mais na nossa Décima Quinta EDIÇÃO.

Publicado em 16 de outubro de 2011, em Revista UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: