Revista UHTV Com Evandro Medeiros

Aqui é Evandro Segundo,no Ar Revista UHTV

Marco Nanini Revela: “Adoro Meninos”


O ator Marco Nanini falou sobre sua vida amorosa pela primeira vez em entrevista à revista “Bravo”. O Lineu do seriado “A Grande Família” assumiu sua homossexualidade durante um conversa com o repórter da publicação.

“Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… namoradas, não. Namorados… mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, confessou.

Nanini também falou sobre a inconstância que é a carreira artística. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais”, disse.

O veterano, que está há 11 anos no humorístico global, disse que está preparado para o anonimato. “Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”, explicou.

Paula Fernandes Fala da Depressão

As negativas que Paula Fernandes recebeu no início de sua carreira tiveram um efeito devastador para ela. A cantora contou em entrevista à revista “Quem” que precisou fazer três anos de análise e tomar remédios tarja preta para se livrar da depressão profunda em que entrou.

“Meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci cinco quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido”, desabafou.

Hoje, Paula tem muitos motivos para sorrir depois de ter se consagrado com uma das mais famosas vozes do sertanejo nacional. Sempre reconhecida por sua beleza, ela também contou durante a entrevista que é muito vaidosa e cuida muito da saúde.

“Gosto de ser feminina e usar peças curtas. Tenho uma alimentação natural, não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca fiquei de porre, acredita? Não sei o que é isso. Nem sei que gosto tem uma cerveja”, revelou.

Santos Pensa em um novo Neymar


Santos convenceu Neymar a permanecer no futebol brasileiro com um plano ousado de carreira que prevê, além de uma destacada remuneração, ações para melhorar a imagem do atleta. A equipe da Baixada Santista confia que o jogador pode ser um ídolo nacional e até mundial. “Tem uma cadeira vazia desde que o Ayrton Senna morreu”, diz Armenio Neto, gerente executivo de marketing do Peixe. Os benefícios oferecidos foram prolongados aos familiares do atleta. A irmã do camisa 11, Rafaela, de 15 anos, irá passar por um teste vocacional e pode atuar em alguns anos na administração da carreira do craque. “Você precisa convencer que o atleta precisa ficar por N razões. Nossa ideia sempre foi formar o indivíduo e diminuir o efeito do agente. Entre os que oferecemos, há benefícios até para a irmã do Neymar, a Rafaela, com a chance de ser preparada para administrar os negócios do irmão”, confirma Armenio Neto. Ao presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, há uma grande confiança de que Neymar pode permanecer no futebol brasileiro até o fim de 2012. Ele promete manter o trabalho sério com o atacante nos bastidores. “O Neymar tem sido trabalhado profissionalmente, para se transformar em um mito que transcende no exercício da profissão. Há profissionais do Santos ao lado dele 24 horas por dia. Hoje, o jogador ganha mais dinheiro com imagem do que com o talento”, explica o dirigente.

Enquanto isso, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro é obrigado a suportar o assedio do exterior. Em 2011, o nome de Neymar circulou com frequência pelas maiores agremiações da Espanha: Real Madrid e Barcelona. “No ano passado, a pressão pela saída do Neymar era próxima do insuportável. Quando chefiei a delegação no amistoso nos Estados Unidos (em agosto), houve um encontro com o Chelsea. Todos falaram, ajoelharam, mas ousei em dizer não, falei que o Neymar tinha de ficar no Brasil. Não somos republiqueta centro-africana de exportação de matéria-prima”, bradou o dirigente.

Luciano Fica Internado em Hospital Devido Briga com Zezé

Uma Fonte entrou em contato com o escritório da dupla, que não pode afirmar e nem desmentir a informação sobre a internação de Luciano. “Não temos nenhuma posição oficial para passar”, disse. A “Gazeta do Povo” divulgou que a internação de Luciano aconteceu por volta das 10h de hoje. Ele estaria sendo examinado por médicos do local, e ainda não se sabe o motivo clínico real que levou o músico ao hospital. Segundo a publicação, Luciano teria tido uma overdose de medicamentos.

Ainda sobre sua internação, Luciano teria chegado ao hospital vomitando e com fortes dores no estômago. O cantor está na UTI do hospital Santa Cruz, mas segundo assessoria é só por uma questão de privacidade, e não de gravidade de saúde.

Pelo Twitter, a equipe dos sertanejos desmentiu a informação do fim da parceria: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”. Uma reunião será feita hoje e um comunicado oficial sobre o futuro de Luciano e Zezé será divulgado. Apesar de todos os contratempos, o show para esta sexta (28) em Curitiba continua confirmado. Caso Luciano não esteja em condições de comparecer, Zezé subirá ao palco sozinho.

Americana Faz Mudança de Face

A americana Charla Nash, de 55 anos, enfrentou as câmeras e falou nesta semana pela primeira vez desde que passou por um pioneiro transplante de face, em maio.

Charla foi atacada pelo chimpanzé de estimação de uma amiga há dois anos. Ela perdeu os olhos, o nariz, a boca, músculos e nervos faciais e as duas mãos.

“Muitas pessoas dizem que eu estou linda e nunca me disseram isso antes”, disse ela.

“Eu pareço ok agora e eu não tenho mais que me preocupar se vou assustar alguém”.

Agora, ela espera receber um transplante de mãos, depois que essa cirurgia não teve sucesso.

Charla vai precisar tomar remédios contra a rejeição dos tecidos do rosto pelo resto da vida, mas afirma estar otimista.

“No começo eu me perguntava ‘por que eu?’. Mas a minha vida nunca foi fácil e eu nunca desisti”, conta.

A entrevista é parte de um documentário que passará no Reino Unido.

O Amor está em Jogo dos RebeldeS

A Gente Fica por aqui

Na sequência: UHTV Entrevista

Ainda Hoje: Programa Evandro Segundo ás 22horas

Publicado em 30 de outubro de 2011, em Revista UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: