Se não viu, Eu vi: “Muito Mais” pisa na bola e falta com respeito com Val Marchori!

Na sexta-feira (13) o programa ‘Muito Mais’, exibido pela Band apresentado pela Adriane Galisteu e Rita Batista cometeu até agora o seu maior erro. A falta de respeito e imparcialidade com uma convidada.
Val Marchori a “socialite”, que hoje é a figura que participa do programa “Mulheres Ricas”, exibido nas segundas-feiras pela Band, foi convidada a sentar no sofá da atração mais a cortesia não veio à altura do que a moça merece. A apresentadora Rita Batista se mostrou o tempo todo contra a convidada sempre referindo a ela o termo “senhora”, e até mesmo pelo seu nome de batismo. Passou uma “antipatia” clara diante da convidada.
Não estou aqui para defender a Val, que não tem a minha simpatia mais sim o meu respeito. Palavra que faltou ao programa a levar a convidada para ser “massacrada”, e expor ela ao ridículo. Gretchen, João Doria Jr participaram do programa no mesmo dia e a eles foram estendidos tapetes vermelhos para eles entrarem. Não acho que a Val merecia um tapete, merecia sim ser sabatinada, perguntada, e questionada porque diz tanta coisa sobre tantas pessoas. Tem horas que o ditado: “Fala o que quer, ouve o que não quer”, é valido. No caso o ditado é outro. “Respeito é bom e todo mundo gosta e merece.” Nisso a Band errou e feio. Já Rita Batista tem talento é comunicadora, não é a toa que está em rede nacional pelo seus méritos mais é preciso reforçar e saber que em TV tempos que engolir “sapos”, e entrevistar quem não gostamos. E ficou claro que Rita e Val não são amigas… Não convide as duas para uma festa. Hellooooooooooo…
Por hora o programa chegou a pico de 4 pontos.
Henrique Beraldo

Publicado em 25 de janeiro de 2012, em Se não viu eu vi. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: