Se não viu, Eu vi: Engavetamento de "Corações Feridos" atrapalhou a vida de atores!

Inspirada no folhetim “La Mentira”, a novela brasileira “Corações Feridos” finalmente estreou no SBT, em janeiro. A trama escrita por Iris Abravanel ficou por mais de um ano e meio na gaveta a pedido de Silvio Santos.
Neste meio tempo, alguns atores ignoraram a falta da exibição e seguiram a carreira – o galã Victor Pecoraro e atriz Cynthia Falabella, por exemplo, emplacaram na novela “Aquele Beijo” (Rede Globo) e estão no ar simultaneamente em dois folhetins. Já outros simplesmente estagnaram e tiveram a carreira prejudicada.
A protagonista Patrícia Barros, que interpreta a mocinha Amanda, foi uma das mais prejudicadas. Ela declarou em entrevista à revista “Veja São Paulo”, que o trabalho de atriz simplesmente parou pelo engavetamento, uma vez que diretores a rejeitavam com receio de que estivesse no ar em duas tramas inéditas.
“Vivi cinco meses em função desse trabalho. Deixei de ir á formatura de medicina da minha irmã para gravar. Estou aliviada”, declarou a loirinha ao saber que a novela seria exibida em 2012. Para passar o tempo e não ficar 100% parada, ela abriu um blog sobre moda. “Foi uma válvula de escape”, desabafou.
Outra que se viu estagnada foi Adriana Lessa, que planejava voltar aos folhetins desde que terminou “Senhora do Destino” (Rede Globo), em 2004, e saiu do “TVFama” (RedeTv!), em 2010. Porém, desde “Corações Feridos”, a atriz não conseguiu entrar em nenhuma outra novela, embora sentisse falta de atuar. “Eu sinto falta de estar atuando, de emocionar o público”, lamentou.
Paulo Zulu, Elaine Mickely, Iara Jamra, Marco Antônio Pâmio e vários atores também não conseguiram ser escalados para outras novelas. Isso sem contar o elenco menos conhecido.
Desta turma, somente Claudio Andrade, Jacqueline Dalabona e Lívia Andrade conseguiram novos trabalhos na televisão. Enquanto Lívia tornou-se presença frequente no “Programa Silvio Santos “(SBT), o ator Claudio Andrade conseguiu um pequeno papel como policial na novela “Vidas em Jogo” (Rede Record).
Jacqueline Dalabona se deu um pouco melhor e, assim como Cynthia e Victor, também está na novela “Aquele Beijo” (Rede Globo). Na trama, ela interpreta Iolanda.
De qualquer maneira, há muita gente que preferia ter feito outra coisa em 2010. E que certamente vai pensar duas vezes ou mais antes de aceitar um novo convite para uma novela do SBT.
A mulher de Silvio Santos acredita, porém, que não há problemas no atraso. “Quem decide quando vai ao ar é o SBT. Sempre acreditei que não há nenhum problema em um ator trabalhar em várias novelas ao mesmo tempo”, defendeu em entrevista. Não é bem assim…
Eu vi que a novela é muito bem feita e tem tudo para alavancar as noites do SBT. Concordo com a protagonista: com atraso ou sem atraso, o importante é que a novela entrou no ar.

Publicado em 8 de fevereiro de 2012, em Se não viu eu vi. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: