Rapidinhas da Madrugada: Silvio Santos já voltou dos EUA?

Sala de reunião A Rede TV! trabalha com duas possibilidades para as noites de domingo. Mônica Pimentel, da direção artística, já teve conversas com Rafinhas Bastos e o casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Nada, por enquanto, fechado com nenhum dos dois. As reprises do “Pânico” vão continuar “até quando der”.

Bola nas costas

Inês é morta, mas alguns setores do SBT continuam chorando por ela. O acerto do “Pânico” com a Bandeirantes ainda é lamentado pelos seus diretores. Entende-se, inclusive, como traição. Namoraram, namoraram… e o programa, no fim, “casou” com outra emissora.
 
Planejamento
A Globo pretende estrear “Cheias de charme”, próxima das sete, com 18 capítulos gravados. Uma quantidade considerada ideal, até para sentir os resultados junto ao público e promover mudanças, se necessárias. Os trabalhos continuam em externas, no Rio, mas já foram realizadas cenas no Piauí. Em estúdios, só a partir da semana que vem. Estreia em 16 de abril.
A confirmar
No SBT, não se tem notícias do dono, se Silvio Santos retornou ou ainda não dos Estados Unidos. De qualquer maneira, essa sua volta está cercada de muitos mistérios, não só em torno do quando?, mas também em cima do “como?” e “por que?”.
Fala-se até numa já ensaiada mudança no visual, assumindo finalmente os cabelos grisalhos ou, ao menos, pequena parte deles.
Daqui a pouco, às 02:00 da madrugada, tem mais notícias pra você!

Publicado em 28 de fevereiro de 2012, em Rapidinhas da Madrugada. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: