Música VIP – Fim da Temporada: Notícias sobre três divas – Lady GaGa, Adele e Britney Spears!

Seminua, Lady Gaga divulga foto do palco de sua próxima turnê, confira
 

Nas últimas semanas, a cantora Lady Gaga andou aguçando a curiosidade dos fãs ao soltar doses de informações a respeito dos preparativos para a sua próxima turnê.
Após liberar um esboço do palco e o cartaz oficial da excursão, ela divulgou uma imagem para que o público tenha uma noção de como serão os espetáculos. Com os seios de fora e trajando uma saia de plástico transparente, a estrela posa ao lado do que supostamente é o portão do castelo que será o cenário da “Born This Way Ball Tour”. A construção do palco segue uma tendência medieval que combina com o clima de “dia das bruxas” explícito no cartaz oficial da turnê, que nas palavras da cantora será “ópera eletro-pop”.
O giro de Lady Gaga pelo planeta começa no 27 de abril na Coréia do Sul e depois segue pela Ásia, Oceania e Europa. Ján no fim de 2012, a cantora e sua trupê chegam à América do Sul.

Trechos de músicas inéditas de Britney Spears são divulgados; ouça

 

Foram divulgados trechos de duas músicas inéditas de Britney Spears.
As prévias de “Money, Love And Hapiness” e “Peep Show” foram postadas pela compositora Michelle Bell, parceira da cantora nas faixas “Chaotic” e “I’ve Just Begun (Having My Fun)“. Aparentemente, as canções inéditas ainda em versão demo.

Confira a seguir os teasers das faixas:

“Money, Love And Hapiness”

“Peep Show”

“Nunca mais vou escrever um disco sobre fim de namoro”, diz

Em entrevista à revista Vogue, Adele prometeu que não irá mais escrever um álbum sobre fim de namoro. A britânica vendeu 11 milhões de cópias e levou 6 prêmios Grammy com seu último disco, “21”, com músicas sobre desilusões amorosas.

“Eu nunca mais irei escrever um disco sobre fim de namoro. Cansei de ser uma bruxa amarga”, afirmou Adele, que insipirou seu último disco no rompimento com seu ex-namorado. “Eu sou maior que isso. Não sou do tipo ‘você acaba comigo, eu escrevo um disco e te faço o homem mais odiado do mundo”, ironizou.
Adele ainda disse que as pessoas acreditam que ela é uma pessoa sofredora e miserável, por causa de suas letras. “Sou justamente o contrário dos meus discos”, disse a cantora, que afirmou ser uma pessoa falante e despreocupada.

Ficamos por aqui.
A partir da semana que vem, sempre às 5 da tarde, você confere o “Passou na TV”, com os melhores e piores programas que já passaram na TV. 

Publicado em 29 de fevereiro de 2012, em Música Vip. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gosto muito das 3… Elas cantam demais, principalmente Lady Gaga, eu fico impressionado com a voz dela ao vivo, um talento enorme,o que muitos outros cantores não sabem cantar direito ao vivo, sempre desafina.. =( Parabéns Luis pela edição. Pena que é o Fim dela, quem sabe possa voltar em breve! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: