Rafinha Bastos ironiza a Rede TV!

Rafinha Bastos ironiza Rede TV! - Reprodução
Rafinha Bastos continua com sua irreverência ácida e com o sarcasmo que o tornou reconhecido.
Prestes a ser anunciado como o mais novo contratado da Rede TV!, onde deve passar a apresentar um programa em breve, Rafinha já começou a alfinetar a nova provável casa.
Em sua página no Twitter nesta quarta-feira (29), o comediante já começou a tirar uma onda com a emissora de Osasco.
“Como assim trabalhar em um canal do Nelson Rubens e da Sônia Abraão não dá um e se na carreira? Vocês são loucos?”, escreveu Rafinha no microblog, querendo dizer, ironicamente, que trabalhar ao lado desses profissionais dá um upgrade na carreira.
Rafinha Bastos ironiza Rede TV!
Pouco antes Rafinha já tinha se referido a Rede TV!, mas dessa vez brincou com os boatos de que a emissora estaria atrasando os salários de alguns funcionários.
“Obrigado, e aos amigos que se preocupam com o pagamento do meu salário, não trabalho pelo dinheiro, trabalho pela poesia”, escreveu Rafinha.
Rafael Bastos ganhou notoriedade no CQC, da Band. Com sua irreverência e a impulsividade para falar as coisas de improviso, o comediante fez bons trabalhos na emissora do Morumbi e ótimas matérias denunciando o descaso do poder público em várias áreas da sociedade.
Mas foi justamente por esse perfil de falar o que pensa, muitas vezes sem pensar direito, que Rafinha acabou sendo afastado da atração da Band.
Em setembro do ano passado, o comediante foi muito infeliz ao comentar a gravidez da cantora Wanessa. Quando o âncora do CQC, Marcelo Tas, comentou que a cantora estava “lindinha grávida”, Rafinha não perdeu tempo e mandou a frase: “Eu comeria ela e o bebê”.
A frase virou polêmica nacional. Rafinha foi afastado temporariamente da bancada do programa e depois definitivamente. A brincadeira rendeu até um processo movido por Wanessa e pelo marido, Marcus Buaiz, contra Rafinha.
Mesmo fora da tevê, pelo twitter, Rafinha continuou com sua irreverência e profissionalmente seguiu com seus shows de stand ups.
Agora o comediante está prestes a voltar a exercer toda sua ginga e bom humor na tela da Rede TV! Mas pelos posts no Twitter já dá pra perceber que Rafinha não mudou a irreverência e o humor irônico.
Fonte: Ofuxico

Publicado em 29 de fevereiro de 2012, em famosos, RedeTv. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: