“Amor Eterno Amor” marca o retorno de Ana Lúcia Torres ao tema do espiritimo!

AgNewsAna Lucia revelou sua aproximação com o tema: “Eu sou espírita, minha família inteira é espírita, isso facilita muito o meu trabalho com essa personagem porque já tenho um entendimento da coisa. O espiritismo faz parte da minha vida”, ressaltou a atriz que frequenta um centro em São Paulo.

“Eu não sou médium vidente, meu pai era médium, exercia essa mediunidade lindamente, ele era vidente e também escutava”, relembrou ela que usará uma peruca branca na segunda fase de “Amor, Eterno Amor”.

sobre a proximidade com o tema da novela

A novela também promove a volta da parceria de Gabriel e Ana Lucia. Em “Insensato Coração” eles eram tia e sobrinho, ou melhor, tia Nenê e Léo. “Com certeza será um prazer contracenar com o Gabriel, mas não sei se teremos muitas cenas”, lamentou.
Um dos pontos altos serão os embates entre Verbena e Melissa, a vilã interpretada por Cássia Kiss Magro. “A Verbena sabe o que a irmã faz e fala na cara da irmã tudo o que ela está aprontando, mas numa boa. A irmã é quem enlouquece”, disse aos risos.
Para quem acha que Verbena será uma personagem pesada e triste, Ana Lucia afasta o palpite: “Ela tem tristeza, mas ela é uma pessoa muito para cima, de muito alegria. Ela brinca com as pessoas, de vez em quando ela dá uma murchadinha, mas ela não transformou o fato de ter perdido o filho em um buraco negro, ela fez desse fato algo transformador para ela própria, para ela ser melhor e entregue a vida”, finalizou.

Publicado em 4 de março de 2012, em Atores, Globo, Novelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: