Record Paraná estreia nesta terça feira, 27 de março, grade regional renovada‏

RICTV Record Paraná estreia nesta terça feira, 27 de março, grade regional renovada
Cenários reformulados, quadros especiais e novas atrações entram no ar na programação das emissoras do Grupo RIC
Curitiba, 26 de março de 2012 – Nesta terça-feira, 27 de março, as emissoras do Grupo RIC Paraná, afiliadas da Rede Record, lançam sua nova grade de programação regional. Os programas tradicionais como o “Balanço Geral”, “Ver Mais” e “RIC Rural” ganham identidade visual mais moderna e novos quadros onde o telespectador terá participação efetiva, seja com suas histórias ou com a interatividade das redes sociais. Os telejornais “RIC Notícias” e “Paraná no Ar” reforçam o jornalismo estadual e regional, valorizando ainda mais a melhor cobertura dos acontecimentos do Estado.
Opinião, Informação e Credibilidade – O telejornal noturno “RIC Notícias”, apresentado por Alessandra Consoli, terá um novo cenário. As informações estaduais permanecem como carro-chefe da atração, com um diferencial: um bloco do jornalístico será transmitido de cada uma das praças da RICTV Record – em Londrina, Maringá e Oeste – com um apresentador local e matérias exclusivas das respectivas cidades e  regiões. As séries de matérias especiais, introduzidas no conteúdo do “RIC Notícias” em 2012, permanecem na pauta de trabalho do programa, com a economia, a sociedade, a política e a cultura como temas.    
Boletins especiais do “RIC Notícias” e do “Paraná no Ar” – durante a programação diária, trarão notícias com mais agilidade e antecipam as principais matérias dos telejornais.
O matutino “Paraná no Ar” será ancorado por Joice Hasselmann e transmitido para todo o Estado. As praças de Londrina, Cascavel, Toledo, Cornélio Procópio, Maringá e Foz do Iguaçu – terão entradas ao vivo com as primeiras informações do dia de cada região. A jornalista também vai a campo para reportagens especiais. Já no dia 27, a série “Radiografia pelo Paraná” vai mostrar as principais cidades do Paraná sob o ponto de vista do cidadão. O que elas têm de melhor e onde estão seus principais problemas. A jornalista também participará do “RIC Notícias” com comentários de opinião.
          A unidade de jornalismo da RICTV Record em Brasília/DF, garante aos telejornais os principais fatos e acontecimentos de interesse dos paranaenses, direto da Capital Federal.
RICTV Record. A sua escolha – O conteúdo renovado tem o objetivo de aproximar ainda mais o público das atrações, focado em informação, entretenimento e prestação de serviço de relevância em cada uma das regiões do Estado. Todas as novidades são parte de um planejamento que a RICTV Record Paraná vêm colocando em prática nos últimos anos.  Investimentos econômicos, tecnológicos e de capital humano que seguem o sólido e eficaz posicionamento da Rede Record no mercado de comunicação.
Para informar aos telespectadores sobre as novidades, a RICTV Record está veiculando chamadas especiais durante toda a programação. Confira:  http://youtu.be/Rgvor5MvtQw

Imagens: Alessandra Consoli, apresentadora do “RIC Noticias” e Joice Hasselmann, apresentadora do “Paraná no Ar”. As jornalistas comandam as atrações estaduais da nova programação regional da RICTV Record Paraná. 
Anúncios

Publicado em 26 de março de 2012, em Record. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: