Momento Séries: "Californication" é o destaque de hoje!

Californication é uma telessérie americana que estreou em 2007 pelo canal Showtime e tem o ator David Duchovny como o protagonista Hank. No Brasil, é exibida pela Warner Channel e SBT. Em Portugal, a série é exibida desde de 31 de Janeiro no canal FX e, desde o dia 14 de Abril de 2008, na RTP2.
Cada episódio tem duração de meia hora, formato dos sitcoms norte-americanos comuns. Mas a nova série da Showtime não é feita para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.
Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de Arquivo X, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.
A terceira temporada estreou em 27 de setembro de 2009 e teve um aumento de 57% nos índices de audiência, pelo que os contratos foram renovados para a realização da quarta temporada.

Galeria de Fotos
Semana que vem tem mais.

Publicado em 8 de abril de 2012, em Momento Séries. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: