Programa do Dia! – Último capítulo de Corações Feridos!

Boa Tarde!!!
Mais uma trama chegando ao fim!!!

Adivinhem qual é o Programa do dia!?


Logo após a novela Carrossel, às 21:20 no SBT.
Ficheiro:Coraçoesferidos.jpg

Corações Feridos é uma telenovela brasileira produzida pelo SBTRemake da telenovela mexicana La mentira. Escrita e adaptada por Íris Abravanel, com a supervisão de Rita Valente e a colaboração de Caio Britto, Grace Iwashita, Carlos Marques, Gustavo Braga, Fany Higuera e Marcela Arantes, inspirada na obra de Caridad Bravo Adams, tem direção-geral da teledramaturgia de Del Rangel.
Em 10 de novembro de 2011, o SBT divulgou uma nota para a imprensa, dizendo que trama estréia no dia 16 de janeiro de 2012 substituindo Amor e Revolução, de Tiago Santiago e sendo substituída pela adaptação brasileira de Carrossel.



Enredo:
 A trama, baseada em sua versão original, La Mentira, narra a história de duas primas, Amanda e Aline, sendo Aline a má e ambiciosa, que acaba culpando a prima Amanda por suas maldades. Amanda se apaixona por Eduardo, que na verdade volta para a cidade para se vingar da morte de seu irmão Rodrigo que foi provocado por Aline, mas que com suas artimanhas consegue convencer Eduardo que a culpada de tudo é Amanda e acaba se casando com ela pra por em pratica sua vingança.
O ponto de partida de Corações Feridos é o cafezal da fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai.
Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) e tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline (Cynthia Falabella), a noiva, arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). O embate entre as duas promete ser emocionante. A partir daí, trama se desenrola com muito drama e suspense.

Curiosidades:
Inicialmente, “Gota D’Água”, de Chitãozinho & Xororó, seria o tema de abertura, mas devido a saida do diretor Del Rangel da emissora, toda a trilha sonora foi alterada, incluíndo o tema de abertura.
A novela foi inicialmente teria previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010, porém ficou engavetada por todo o ano de 2011, estreando apenas em janeiro deste ano.




Nesta quarta, 23 de maio, o SBT exibe o último capítulo de Corações Feridos, que vai ao ar logo após o terceiro capítulo de Carrossel.

Aline é condenada por unanimidade a 73 anos de reclusão em regime fechado. 
 Após ser presa Aline faz “Amizades” na prisão e consegue fugir.
Aline tenta fugir com o filho de Amanda e diz a Amanda que ela nunca será feliz!


O Ultimo capítulo de Corações Feridos vai ao ar logo 

mais à noite às 9:20 da noite, logo após Carrossel.

Publicado em 23 de maio de 2012, em Programa do Dia, Sbt. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: