Programa do Dia! – Casos de Família

Boa Tarde!
Meus leitores do Programa do Dia!

Às 5:00 da tarde no SBT…

Casos de Família é um talk show brasileiro produzido e exibido pelo rede de TV SBT e atualmente apresentado por Christina Rocha, que substitui Regina Volpato no comando do programa em 2009, quando este foi reformulado.
O “Casos de Família” retrata a vida de cidadãos comuns com realidade e sensibilidade. Diariamente apresenta temas do cotidiano que vão ressaltar as emoções dos participantes presentes no palco, da platéia convidada e dos telespectadores que estão em casa. Além dos convidados, a platéia também participa ativamente do programa com opiniões e perguntas sobre as histórias relatadas. A intenção é orientar e até mesmo solucionar os casos apresentados contando com a participação de um psicólogo, apesar de que, inegavelmente, há uma tendência bastante visível dos profissionais em questão em defender mais o ponto de vista das participantes femininas em relação aos assuntos abordados.



O novo Casos de Família é um talk show diferente apresentado pela jornalista Christina Rocha. De segunda a sexta, às 17h, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida.


O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pelos psicólogos Anahy D’amico e Ildo Rosa da Fonseca. “Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo”, explica a apresentadora Christina Rocha.

A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco.

As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são sempre verídicas. A alma do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral.


Reestreia

Sob o comando de Christina Rocha, o programa dobrou a audiência do SBT no horário. O programa atingiu 9 pontos de média e 11 de pico, mantendo-se na vice-liderança isolada de audiência. No mesmo horário a Rede Globo alcançou 18,7, a Band alcançou 3,3 e a Rede Record alcançou apenas 3, mas agora o programa varia entre 5 e 8 pontos.



Casos de Família, de segunda à sexta 5 da tarde, no SBT


Muito obrigado por sua audiência!
Porque aqui no Programa do Dia! você já sabe…
Sempre terá uma amigo!

Publicado em 30 de maio de 2012, em Programa do Dia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: