"De 0 à 10" – Rede Record

Boa Tarde Povo Brasileiro!!!!
Você já me conhece, eu aprovo ou reprovo… Não tenho Dó
Está no AR: “De 0 à10”

Rede Record: Rede de televisão aberta brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país.
No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprada pelo empresário e religioso Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro.
A partir de 2007 , se consolidou como a segunda rede de TV de maior audiência no Brasil. Por alguns anos, da década de 60, era líder mas a partir da década de 70 a emissora começou a regredir finânceiramente o quê se refletiu na qualidade da programação, e, já chegou até a 5º posição do Ibope no País.
Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, só a Rede Record e Rede Globo aperecem no ranking.
Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo. Possui um núcleo de teledramaturgia sediado no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, conhecido como RecNov, sendo este o segundo maior núcleo televisivo da América Latina.




A emissora mais odiada do país na blogosfera. Há de se admitir que tem qualidade de produção… Tem programas excelentes e divertidos. 


Mesmo atacando constantemente a concorrencia tem um jornalismo muito bom mas não chega a ser de “primeira”.


O esporte na emissora deixa a desejar muito. Qualquer tipo de transmissão não se compara nem ao menos com A band!


A teledramaturgia da emissora havia encontrado um caminho de crescimento constante, o qual foi o principal fator que a consolidou vice-líder, porém de uns tempos pra cá a emissora vem passando por uma grande crise.


O entretenimento e Realitys da emissora acaba por resumido, pois a unica coisa que presta é o programa do Rodrigo Faro, que muitas vezes chega a ser apelativo!

Audiência da emissora durante a semana é muito instável, o investimento feito em algumas atrações vão literalmente para o ralo. O que salva é o fim de semana com o sucesso do apresentador Rodrigo Faro e fiel público do apresentador GUGU.

A criatividade da emissora é precária, copias em cima de copias descaradas!

Com esses fatores citados podemos avaliar a emissora:

Embora em crise a Teledramaturgia merece 7,5.
O jornalismo às vezes sensacionalista 8,5
O entretenimento e Realitys às vezes apelativos 7,0
Audiência em crise vamos arredondar sua média dia: 6,0
A criatividade desculpem eu dou nota 0,0

Podemos considerar uma média para concluirmos sua nota.
7,5+8,5+8,0+6,0+0,0 = 30/5

   Minha Nota para a Rede Record é:

…6…


Agradecendo sua atenção
Não Perca, pois manhã teremos outra edição

@Djcourtsil




Anúncios

Publicado em 6 de junho de 2012, em *DE 0 á 10. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Pela falta de Criatividade e outras coisas euu daria 3.rsrsrsrs

  2. Tah vendo eu não odeio tanto a record… ela passou cmg!!! ehehehehnota 6… só pelo jornalismo mesmo

  3. kkkkkkkkkkkkk ahh se for olhar pelo jornalismo, ela merece esses 6 mas pelo resto… evito comentários… rsrsrsrs

  4. Bom eu tentei ser o mais imparcial possível, mas enfim!!!se fosse mesmo pra avaliar pelos meus conceitos, certamente a emissora ficaria com 0,0…rsrssr

  5. é isso aêeee!!! rsrs 0.0 pra RECORD!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: