Crítica UHTV – "Atriz pede pra sair"

No Twitter, Luiza Tomé pede para sair de novela da Record

A atriz Luisa Tomé demonstrou insatisfação com Geraldine, sua personagem na 
novela “Máscaras”, da Record.

Pelo Twitter, ela criticou a falta de espaço na trama e pediu para ser retirada da novela.

“Geraldine não e importante na trama, então… Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!”, reclamou Luiza.

“Não é a 1ª novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno”, comentou sobre a suposta falta de destaque na novela de Lauro César Muniz.

Ela ainda escreveu diretamente para o coautor da trama, Mario Viana.

“Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Desabafo com você porque ele não tem Twitter”, reclamou a atriz.

“Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira”, completou Luiza.
F5.Folha
Criticando:
Bem, parece que a crise que a Rede Record vivencia atualmente está se agravando cada vez mais, prejudicando até mesmo seu elenco…
A atriz Luisa Tomé está insatisfeita com o ruma que a trama vem tomando, desabafou e ainda cutucou ” será que estão gostando da figuração que estou fazendo?”
Uhhh Peleia??? (Risos)
Sinceramente depois que o twitter virou “modinha” no país, a rede social se tornou uma espécie de confessionário. Todo mundo desabafam lá, para a alegria dos fofoqueiros de plantão.
Agora eu me pergunto: Os famosos sabem usar as redes sociais?
Eu sou Djeison Para o Crítica UHTV!

Publicado em 9 de junho de 2012, em Crítica UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

