Rapidinhas da Tarde: Hebe Camargo é submetida a nova cirurgia!

Sonia Braga fala sobre Juliana Paes
Sônia Braga, atriz que viveu “Gabriela” na versão original da novela, acompanhou a estreia do remake na Globo, que foi ao ar na última segunda-feira, (18). Sonia fez o tão aguardado comentário sobre a novela. A veterana atriz postou em seu perfil no Facebook uma foto da flor de hibisco acompanhada de elogios. “Acho a Juliana uma mulher linda, especial de quem sou fã e acompanho o seu trabalho. Entre nós duas existe uma energia bonita e a Gabriela nos aproximou! Envio aqui a flor da “bié”, este lindo hibisco!Um beijo Juliana, alegre menina, com muito carinho, Sonia”, escreveu ela.
Juliana Paes a nova “Gabriela” retribuiu a gentileza pelo Twitter, ”Obrigada pelo carinho e saiba que te invoco toda vez que entro em cena. Linda, inspiração, eterna Bié.”
Nenhum programa matutino da Globo consegue a liderança
Na manhã da última segunda-feira, (18), nenhum programa matutino da Rede Globo conseguiu o primeiro lugar na audiência. Todos perderam para Rede Record.
“Bom Dia São Paulo” ficou em segundo lugar com 5,9 pontos de média, a Record liderou com 6 pontos.
O “Bom Dia Brasil” elevou os índices de audiência, mas continuou em segundo lugar, com 6,8 pontos de média, a Record ficou em segundo com 7,4 pontos.
O “Mais Você”, de Ana Maria Braga registrou a vice liderança, com 5,8 pontos, a Record liderou com 7 pontos.
“Bem Estar” continuou atrás da Record com 5,9 pontos, no horário a TV dos bispos fechou com 6,7 pontos de audiência.
O infantil “TV Globinho”, segurou o segundo lugar com 6 pontos, a Record ficou com 6,4 pontos, no horário.
Mesmo com a surra que levou de manhã, a Globo abriu longa vantagem sobre a Record, na média do dia a diferença foi de 10 pontos, entre Record e SBT foi de apenas 5 décimos.
Hebe Camargo é submetida a cirurgia para retirada de vesícula
Hebe no programa na Rede TV, em setembro de 2011
Hebe Camargo deve receber alta nesta quarta-feira (20), depois de uma semana internada no Hospital Albert Einstein. A apresentadora, de 83 anos, luta contra um câncer, deu entrada no hospital para fazer alguns exames e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.
Esta foi a segunda cirurgia de emergência que a apresentadora passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal.
Ainda hoje, a sua assessoria de Hebe deve soltar uma nota oficial, nos seguintes termos: “a apresentadora Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia de emergência para retiurada da vesícula. Procedimento este executado pelo dr. Antonio Luiz Vanconcelos Macedo. Hebe se recupera normalmente e deve voltar às atividades dentro de 10 dias”.
Anúncios

Publicado em 19 de junho de 2012, em Rapidinhas da Tarde. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: