Vida e Saúde: Será que o tamanho do pênis é importante?

Será se o tamanho do pênis é importante para uma relação sexual,para dar prazer uma mulher?

A maioria das pessoas, homens principalmente, acha que o pênis, pinto, pingolim ou bimbo, tanto faz, chame do jeito que deixar você mais à vontade, é a parte mais importante do corpo para o sexo. Por causa disso muitos homens sofrem demais com um grande, enorme problema: o tamanho do pênis.
Muitos acreditam que esse problema grande existe por causa de um pênis pequeno. Mas o melhor da história você pode não saber: sabe quem é que se importa mesmo com o tamanho do pênis? Pensa que é a mulher? Que é por isso que os homens gostariam de ter uns centímetros a mais, para oferecer para ela? Nada disso! São, principalmente, os próprios homens!
O homem que reclama de ter o pênis pequeno sente vergonha de tomar banho na frente dos amigos, veja só! Mas quase sempre tem uma parceira de transa que nunca reclamou do tamanho do pênis dele! Isso não é mesmo uma coisa muito engraçada? Poderia ser, mas não é.
O homem que invoca com o tamanho do pênis que tem sofre um martírio na vida. Muitos, inclusive, evitam o sexo achando que não têm o dote necessário para isso.
O prazer, do homem ou da mulher, não dependem em nada, nadinha mesmo, do tamanho do pênis!
Vamos fazer uma lista de motivos para convencer você dessa verdade? Vamos lá:
1. A vagina é um órgão bastante elástico que se amolda para receber bem um pênis de qualquer tamanho; não existem vaginas grandes que vão ficar com espaço sobrando caso sejam penetradas por um pênis menor.
2. A parte mais sensível da vagina está logo no começo dela. A parte mais do fundo quase não provoca sensação de prazer quando estimulada pelo toque do pênis.
3. Nem sempre é a penetração o fato que mais dá prazer para a mulher.
4. Não é o pênis que transa, mas sim o dono dele. E o homem tem possibilidade de sentir e dar prazer usando qualquer parte do corpo.
5. Muito homem que tem pênis grande não sabe o que fazer para satisfazer a mulher na hora da transa.
6. Para funcionar, o pênis tem é que ficar duro, seja do tamanho que for.
Então, está convencido agora? Não? Já sei: você quer saber as medidas de um pênis normal para ir correndo medir o seu e saber se ele, afinal, é normalzinho ou não.
Não existe tamanho normal de pênis. O que é normal é o homem ter pênis.
Mas existe, isso sim, um tamanho médio de pênis. Tamanho médio mostra uma medida de pênis que a maioria dos homens têm.
No Brasil foi feita uma medição de pênis de homens que moram na região sul do país e os pesquisadores chegaram à uma medida: o tamanho médio do pênis do brasileiro está por volta de 14 cm quando o pênis está duro. Os que têm pênis entre 13 e 15 cms estão dentro da média. Os homens donos de pênis maiores ou menores são em menor número, mas são normais.
Agora você vai poder dizer que existem mulheres que gostam de homens com pênis grande. Ah, com certeza! Assim como existem homens que gostam de mulheres com seios grandes também.
Mas agora, seja sincero com você mesmo: caso você fique caidinho por uma mulher que você ache muitos gostosa, mas que tenha o tamanho dos seios menor do que você gostaria, por acaso isso atrapalharia o prazer que você poderia ter com ela? Tenho certeza que não.

Publicado em 19 de junho de 2012, em Vida e Saúde. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: