Estrelas da TV: Continuamos a falar sobre Viviane Araújo!

É famosa também por seus desfiles no carnaval brasileiro desde 1995, já desfilou na Unidos da Tijuca, Mangueira, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano, em 2002, estreou como rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade, além dos desfiles nos anos de 2003, 2005 e 2006. Em 2007, saiu pela Vila Isabel, onde já havia desfilado de 1998 a 2001. Desde o carnaval de 2008, é rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, sendo vice-campeã naquele ano e campeã em 2009. Em São Paulo é rainha de bateria da Mancha Verde há seis anos.Viviane Araújo desfila desde 2001 na Escola de Samba “Os Rouxinóis” no carnaval fora de época de Uruguaiana, sendo que, em 2010, saiu como destaque, nos outros anos ela desfilava como rainha da bateria. Ela também foi coroada rainha dos gays do Brasil em 2008 durante a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT, realizada no dia 25 de maio, na avenida Paulista, em São Paulo.
Em 2012, fez uma partipação especial em um episódio da série da Rede Globo, As Brasileiras ao lada da atriz Sophie Charlotte e de Adriana Bombom. Posteriormente foi escalada pela Rede Record para o elenco do reality show A Fazenda 5.

Ensaios
A modelo de 1,65m de altura, com 86cm de busto, 64cm de cintura e 98cm de quadril, tornou-se musa de diversas revistas masculinas, em 1997, posou pela primeira vez como capa da revista Ele e Ela, na cidade de Itacuruçá, interior do Rio de Janeiro. Porém, seu sucesso nacional seria consolidado com o primeiro ensaio de capa da revista Sexy, em fevereiro de 1999. Ainda esse ano, foi eleita a Musa do Carnaval carioca pelo jornal O Dia.
Viviane retornaria à Sexy em janeiro de 2000 (em uma edição especial acompanhada de um ensaio em vídeo), em março de 2001 e em julho de 2002. Viviane ainda faria mais um ensaio para a revista em Abril de 2004, antes de uma mudança estrutural da publicação.
Em outubro de 2006, Viviane chegou à capa da revista Playboy, em uma edição especial com 72 páginas de fotos, um recorde na revista. Em junho de 2007, foi lançada mais uma edição especial, em forma de pôster, com fotos inéditas, marcando sua 11ª capa em revistas masculinas. Em março de 2009, foi novamente capa da revista Sexy, para a qual garantiu ser seu último ensaio de nu. Ela sempre foi sucesso nas vendagens de seus ensaios e uma das recordistas da revista Sexy.
Depois de dois VHS, em 2002, sai seu primeiro DVD, com pequenos filmes em poses sensuais e entrevista. Estrelou posteriormente dois filmes da série “A Stripper dos Seus Sonhos”. Em janeiro de 2010 fez mais um ensaio sensual no site Paparazzo. Em fevereiro de 2012, foi mais uma vez capa da Revista Sexy.

Amanhã encerramos nosso especial sobre essa bela brasileira.
Não perca!
Anúncios

Publicado em 21 de junho de 2012, em Estrelas da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: