De 0 à 10! – Programa Pânico

 Boa Tarde!
Devido a inúmeros pedidos, hoje a coluna vai avaliar o conjunto de apelações transmitidas por um famoso humorístico.
Está no AR: “De 0 à 10”


Pânico na Band é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela Rede Bandeirantes. É a segunda versão televisivado programa radiofônico brasileiro Pânico, exibida por uma emissora, sucedendo o Pânico na TV exibido pela RedeTV!. Estreou em 1º de abril de 2012.
A estreia do humorístico na nova emissora – agora chamado de Pânico na Band – foi em 1º de abril, como parte da programação 2012 da Band.
Os integrantes do “Pânico na Band” acabaram de ter sua primeira derrota judicial após se transferirem para a Band. 

Por meio de uma decisão judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nenhum dos integrantes do “Pânico” poderá se aproximar de Silvio Santos. A distância máxima de aproximação é de 100m. Além disso, também ficou vedada a imitação do dono do Baú, que já foi um dos carros-chefes do programa com a interpretação de Wellington Muniz, o Ceará. A principal motivação que teria feito Silvio Santos a iniciar uma demanda contra o “Pânico na Band” teria sido um aborrecimento com uma dublagem feita. O programa colocou na boca de Sílvio um palavrão que ele não teria dito.


Avaliando:

A Apelação do humorístico fica a cada dia maior. Depois de raspar a cabeça de umas das dançarinas ao vivo e ao som de Love by Grace – Lara Fabian, Música tema da novela Laços de Família, considerada o hino das pessoas com câncer. Como se não bastasse, Ontem(24), o programa passou dos limites e despeitou diversas religiões simulando esse tipo de cerimônia, além de causar um constrangimento a toda nação SBTista que idolatra Silvio Santos e que certamente trocou de canal para não ver a Imagem de seu Ídolo em um caixão!


Em resposta a brincadeira feita pelos integrantes, Sônia Abrão respondeu com indignação a sua citação na morte do personagem segundo ela, a mesma perdeu seu pai na mesma semana e disse: “Meu nome em piada de velório é cruel!”.
E continuou: ” Acaba aqui qualquer sentimento de Amizade ou coleguismo pelo pessoal do Pânico!!! E só posso concordar com a atitude de Silvio Santos” (em proibi-los de se aproximar).

Vamos Observar Fatores:

Me nego a ter que analisar tal porcaria, apenas darei minha nota a essa “imundice” sem criatividade, que mesmo apelando dese jeito consegue ficar em 4º lugar e não consolidar nem 8 pontinhos…

Minha Nota a esta Palhaçada 
do Programa Pânico é um grande:

… 0 …



Anúncios

Publicado em 25 de junho de 2012, em *DE 0 á 10. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Minha nota Panico na TVExagero 0graça 0amizade (até com o silvio) 3Não exagero-excessivo 4Redetv :8daria 6na bandexagero 0graça 0inimizades (até com o silvio que os convidava a ir ao sbt e pensava em contratá-los) 0Band ( como a band é lixo) 0A nota seria um 0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: