Rapidinhas da Manhã: Neste Sábado tem Dia no Parque no SBT

CNN perde 35% da sua audiência
Na comparação entre 2012 e 2011, o horário nobre da CNN (entre 20h e 23h) perdeu 35% de telespectadores e 45% de adultos entre 25 e 54 anos. Na programação diária, a emissora não via uma audiência tão baixa desde o ano de 2001. Nem mesmo o âncora Anderson Cooper, que comanda o noticiário carro-chefe da emissora, se safou da má fase. Seu programa perdeu 48% de audiência. Atualmente, o jornalista conquista uma média de 400 mil telespectadores, contra 600 mil da MSNBC e 2 milhões da Fox News – líder entre os canais de notícias americanos.

Muito+ com Adriane Galisteu deve ter mudanças
Embora tenha grande repercussão nas redes sociais com seus assuntos e convidados polêmicos, o “Muito+” ainda não estaria atingindo às expectativas da Band. O “Muito+” tem oscilado na casa dos 2 pontos de Ibope. A intenção da Band é expandir estes índices em ao menos mais 50%. A emissora acredita que 3 pontos seja uma marca confortável para manter a produção no ar.

Neste Sábado tem Dia no Parque no SBT
O “Dia no Parque” estreia neste sábado (30), a partir das 7h. Com exibição mensal, ele irá ao ar sempre no último sábado do mês e é voltado para o público de 5 a 11 anos. O programa será totalmente gravado no “Beach Park” e contará com desenhos inéditos, promoções, jogos e convidados especiais, tudo com a apresentação de Yudi e Priscila.
 

Anúncios

Publicado em 28 de junho de 2012, em Rapidinhas da Manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: