Bruno Mazzeo diz que quer transformar filme “E aí, Comeu?” em seriado!

Emilio Orciollo Netto e Bruno Mazzeo no "Programa do Jô" (29/6/12)
Bruno Mazzeo e Emilio Orciollo Netto são os convidados do “Programa do Jô” que vai ao ar nesta sexta (29). Os atores que estão na comédia “E aí, Comeu?”, falaram sobre o filme e revelaram que pensam em levar o projeto para a televisão. “Temos muita vontade de transformar o filme em um seriado”, disse Bruno.
“E aí, Comeu?” tem direção de Felipe Joffily e conta a história de três amigos formados por Bruno,Emilio e Marcos Palmeira. “No filme, somos três amigos homens, que se reúnem naquela terapia de mesa de bar. Eles ficam tentando entender o universo feminino”, contou Bruno que recentemente se separou da atriz Juliana Didone. Segundo ele, a ideia do filme surgiu durante o Carnaval de Salvador.
“A gente [Bruno e Emilio] tinha acabado de se separar, estávamos no Carnaval de Salvador, mas foi muito estranho, porque as coisas haviam mudado muito no período em que fiquei casado”, disse Bruno que foi casado com a atriz Renata Castro. “E aí, Comeu?” traz ainda no elenco Dira Paes, Tainá Müller e Seu Jorge. O filme alcançou público de mais 500 mil espectadores desde sua estreia no último dia 22 de junho.
“O Programa do Jô” é exibido logo após o “Jornal da Globo”.

Publicado em 29 de junho de 2012, em Atores, filmes, Globo, Seriados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: