Um Adeus…

O texto a seguir é baseado no Discurso feito por Hebe Camargo no dia 27 de dezembro de 2010.

Bem, Leitores e Equipe do UHTV.Em outubro de 2010 passei por aqui um breve período, mas não pude por motivos pessoais continuar aqui. Mas em Janeiro deste ano eu retornei a constituir a família UHTV…

Esta “casa” me acolheu. Mas mais do que isso me adotou. Neste período em que passei aqui, muitas alegrias vivi. Aprendi muito…Embora muito Criticado, o UHTV sempre foi muito humilde, correto e nunca apelativo…

Quando estou em um lugar, eu visto a camisa… Em qualquer lugar que eu estive, a sigla UHTV sempre defendi com unhas e dentes.

Neste tempo em que estive aqui, aprendi muito. Sempre tive o espaço que eu quisesse. Tive 
Também o reconhecimento da equipe, dos leitores, de outros blogs e até mesmo de celebridades que acompanharam meu trabalho. Mas mais importante do que isso, foram as amizades que aqui contruí.

Nos últimos dias eu recebi propostas de varias “casas” recusei a todas… Mas se essas propostas foram feitas, é porque você leitor as tornou possíveis acompanhando o meu trabalho.

Infelizmente hoje eu não irei dizer meu bordão: “Muito obrigado por sua atenção e até a próxima edição”, pois não vai ter próxima edição. Eu não faço mais parte da Família UHTV. Não vou para nenhum concorrente, apenas achei que estava na hora de mudar, realizar sonhos, ter minha identidade e criar meu espaço.


Eu quero agradecer especialmente o Leandro Sciolpi e o Pedro Gabriel pelo apoio e insentivo e principalmente o Luís Henrique pela confiança que sempre teve comigo. Espero continuar sendo amigo de vocês!!!

Desejo ao UHTV muito sucesso e crescimento…Que Deus sempre esteja conosco…

Eu Sou Djeison Bittencourt!Muito obrigado por sua atenção e quem sabe onde e quando a próxima Edição!

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”//platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);
Publicado em 30 de junho de 2012, em *DE 0 á 10, Crítica UHTV, Programa do Dia. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. O que????Quem vai fazer a Crítica? e o de 0 à 10 que eu amo???Isso é triste… por que ele saiu?

  2. Nossa notícia Bombastica :0

  3. Que pena Djeison =( mas estou feliz, pois ganhei mais um amigo em que posso confiar… =) obrigado por ter feito parte da Família UHTV. Boa sorte no seu novo projeto que está lindo demais… Acesso sempre que posso… Parabéns por tudo Djeison =) abração!

  4. Magina eu é que tenho que agradecer a está grande família…Uma vez da família sempre da família…Os filhos um dia partem para buscar novos horizontes, porém sempre farão parte da família que os criou!!

  5. que pena que vc vai; as colunas eram muito boas. especialmente o de 0 a 10

  6. Agradeço muito o carinho de todos!!!

  7. Eu não sei que vai continuar, mas com certeza que continuar eu sei que vai dar conta do recado

Deixe um comentário

