De 0 à 10! – Djeison Bittencourt!

É isso, aí, cá estou eu, Luís Henriq, para dar minha nota ao competente blogueiro Djeison, que deixou o UHTV no último domingo (01).

Desde que chegou ao UHTV!, o Dj, como gostava de ser chamado, sempre se emprenhou em dar o seu melhor, mostrando ser versátil, confiável e prestativo.

Ele foi o grande sucesso do UHTV! nos últimos tempos, rendendo com o “Crítica UHTV”, “Programa do Dia” e “De 0 a 10” ótimos índices de audiência, além de uma repercussão espantosa.
Realmente um talento nato.
Em sua passagem por aqui, ele foi vice no concurso “Gatos UHTV”, mostrando que tem potencial e beleza.
Vamos as notas:
Carisma: 9 (não dou 10 porque nao o conheci profundamente)
Profissionalismo: 10
Beleza: 8,5 (kkkk)
Opinião e Crítica: 10 (as melhores possíveis)
De 0 a 10, minha nota para Dj é:
…9…
A partir de amanhã, inicia-se uma nova fase do “De 0 a 10”, comigo, Luís Henriq.
A base da coluna continua a mesma, sempre com muita opinião, e notas… coerentes.
Fique ligado, de segunda a sexta, 6 da tarde.
Te espero!!!

Publicado em 2 de julho de 2012, em *DE 0 á 10. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. eu dou 8 pra ele.mas eu queria ver uma critica sobre o andre henning da esporte interativo e do comedia mtv. pode ser?

  2. MInha note é 10. Fez um otimo trabalho aqui no UHTV! Parabéns!! 😉

  3. É, o Dj vai fazer falta. Essa foi apenas uma forma de mostrar como o amamos…

  4. sim, é verdade… marcou a história do UHTV =)

  5. Muito obrigado gente!!!!Agradeçooo muito o carinho de todos vcs!!!!UHTV NOTA 10 *_*

  6. Que lindo gente!!!!Chorrei aqui… rsrsDá até vontade de voltar hehehe

  7. 1000 de blz hahaha ok arruma isso aêe

  8. Sucesso pra vc DJ Courtsil em sua nova fase no mundo dos blogs,

Deixe uma resposta

