Rapidinhas da Tarde: Record e Globo começam a montar elenco de novas novelas!

Globo avança na escalação do elenco de “Sangue Bom”, que estreia em 2013https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120702154249.jpg
Mesmo levando em conta que sequer as gravações de “Guerra dos Sexos”, a próxima novela das sete, tenham começado, a Globo já trabalha em ritmo avançado na escalação do elenco de sua substituta.
Titulada como “Sangue Bom”, o folhetim que substituirá a trama de Silvio de Abreu já conta com alguns nomes reservados.
Fernanda Vasconcellos, Marcos Pigossi e Letícia Sabatella, por exemplo, são alguns dos atores confirmados. Segundo a coluna Canal 1, Jayme Matarazzo, atualmente no ar em “Cheias de Charme”, também está escalado.
“Sangue Bom” será escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Os dois já trabalharam juntos em “Ti Ti Ti” (2010).
A direção de núcleo ficará por conta de Dennis Carvalho, atualmente envolvido nas gravações da próxima novela das seis, “Lado a Lado”.
Nova novela da Record tem mais três nomes confirmados
https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120704015837.jpg
Em paralelo à minissérie “José – De Escravo a Governador”, os trabalhos de pré-produção da próxima novela das 22h da Record também estão em ritmo avançado.
Nos últimos dias, mais três atores foram confirmados para a produção, que tem estreia marcada para outubro. Trata-se de Victor Fasano, Stella Freitas e Letícia Medina.
O trio se unirá aos já escalados Paulo Figueiredo, Umberto Magnani, Julianne Trevisol, Bárbara Borges, Roberta Gualda, entre outros.
De autoria de Gisele Joras, a novela contará, entre diversas tramas, a história de gêmeas más.
Diva e Dóris serão irmãs bivitelinas. Uma delas será bonita e a outra, feia. Diva, a gêmea bonita, irá namorar o vilão Norberto, um dos alvos de seus golpes. Já Dóris, a feia, se relacionará com o estudante de cinema Zé Maria e servirá como musa inspiradora de seus projetos duvidosos.Na história, Diva e Dóris também sofreram um acidente no passado ao tentarem roubar um carro. Elas passaram um ano em um centro de internação de menores.
Amanhã, nesse mesmo horário tem mais notícias pra você.
Anúncios

Publicado em 5 de julho de 2012, em Rapidinhas da Tarde. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: