Rapidinhas da Tarde: "Na Moral" estreou bem!

‘Na Moral’ estreia com boa audiência e fecha na liderança isolada

A estreia do programa ‘Na Moral’, ontem (05/07), que é comandado por Pedro Bial, obteve bons índices de audiência e garantiu a liderança isolada no ranking da TV aberta. A atração do apresentador do Big Brother Brasil, de acordo com os dados preliminares da capital paulista, marcou 13.6 pontos de média. No mesmo período, a Band foi vice-líder com 11.8, a Record apareceu na terceira posição com 8.5, o SBT na quarta com 7.9 e a RedeTV! na quinta com apenas 0,4.

Audiência por faixa da última quinta-feira, (05)

MANHÃ
No período matutino a Rede Globo foi líder isolada, com 8 pontos de média, a Record ficou em segundo lugar isolado, com média de 5 pontos. o SBT ficou na terceira colocação com 4 pontos de média, a Band fechou com apenas 1 ponto.
TARDE
No horário vespertino a TV Record despencou na audiência, ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média, a Globo permaneceu na liderança com 12 pontos de média, o SBT foi vice líder com 5 pontos de média, a Band subiu na audiência e fechou o horário da tarde com 3 pontos de média.
NOITE
No horário nobre a briga pela liderança não foi nada fácil. Band, Record e SBT dividiram a segunda colocação do Ibope, com 7 pontos de média, a Globo foi líder isolada e com uma grande diferença sobre suas concorrentes, fechou com 28 pontos de média.

Publicado em 6 de julho de 2012, em Rapidinhas da Tarde. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: