De Homem Para Homem: 10 Sinais de que a mulher pode estar te traindo


Como saber se a mulher está traindo?


É fato! Não existem relacionamentos perfeitos. Independente de estar apaixonado pela sua companheira e de ela ser tudo para você, existem sempre as possibilidades e ela estar te traindo. Mas na realidade você não deve passar a vida pensando nisso, porém, mantenha-se sempre atento aos sinais, se eles vierem a surgir. Saiba quais são os 10 sinais que indicam de que ela pode estar te traindo.



1. Não ser importante para ela

O que pode ser pior do que ter uma namorada de que está sempre implicando com você a cerca de tudo? Uma namorada que não venha a se importar com nada e que nem perceba ao mesmo de que você está vivo.

Quando a sua companheira deixa de se preocupar com o que você quer, sente ou pensa, especialmente quando o assunto é relacionamento, isso pode significar de que ela não está 100% comprometida na relação. Se esta situação não for bem conversada e resolvida, pode infelizmente conduzir ao fim do relacionamento.


2. Parece sempre estar ocupada

Fique atento sempre quando a sua companheira diz que não tem mais tempo para as “saídas românticas” com você, mas ao mesmo tempo, está sempre disponível e tem tempo livre para atender às necessidades de suas “melhores amigas’. Esta situação pode significar que ela esteja te evitando ou então que está querendo esconder alguma coisa muito importante. E também, você deve suspeitar de quando ela começa a passar mais tempo em reuniões de negócios, e principalmente, não souber do paradeiro dela. Geralmente essas coisas não acontecem por acaso e significam que ela está te deixando fora de sua vida.


3. Não tem interesse Sexual

Quando se inicia um relacionamento novo, é natural de que exista uma grande paixão, cumplicidade e também desejo entre um casal. Porém, com o passar do tempo, esses sentimentos podem vir a desaparecer, e principalmente se a sua companheira deixar de ter a vontade e disposição de fazer sexo com você. Esta situação pode-se explicar devo ao stress e também pelas preocupações do dia-a-dia, mas também poderá indicar que existe uma terceira pessoa envolvida na situação. 


4. Ser cada vez mais Autônoma

Um dos sinais que são mais evidentes de que a sua parceira poderá estar te traindo é o distanciamento em todas as atividades a dois para se tornar mais sozinha. A sua cara-metade deixa cair a expressão “nós”, e começa a passar mais o “eu”. Além disso, começa a fazer as coisas mais sozinha e deixa de te consultar sobre os planos futuros. Resumindo, a sua parceira passa a realizar as coisas de uma forma mais individualizada e deixa de precisar da sua ajuda. 


5. Um enorme esforço para ficar mais bonita

Você pode gostar de sua companheira do jeito que ela é, porém, isso não vai impedir de que ela tente impressionar uma outra pessoa se ela estiver se envolvendo em uma nova aventura. Ela poderá mudar de forma instantânea de estilo, maquiagem, corte de cabelo e até mesmo de aparência física, para agradar a outra pessoa. Ela está cada vez mais se esforçando para ficar mais sexy, e poderá não se importar muito com a sua opinião.


6. Mudar as prioridades

Se a sua companheira está envolvida em um romance quente e intenso com outra pessoa, você irá notar uma mudança extremamente radical nas prioridades diárias. Quando se der conta, já deixam de existir as sessões de cinema aos domingos ou então acontece sempre algum imprevisto de que ela não consiga aparecer nas “aulas de dança” nas quintas-feiras. A maioria dos amantes tem a necessidade de marcar encontros regulares para que possam explorar ao máximo os novos sentimentos, o que poderá resultar em um desrespeito total nos compromissos restantes.


7. Se desvia das perguntas mais simples

Você deve desconfiar de sua namorada quando ela está se recusando de respondas às perguntas mais simples, pois isso é um indicador de que ela poderá estar te escondendo alguma coisa. Analise o comportamento e verifique se ela devolve as perguntas que você faz para ela ou então se responde até mesmo com outras perguntas, como por exemplo “Por que você quer saber com quem eu vim pra casa?” ou então “Por que você está perguntando isso?”. Quando ela toma essa atitude defensiva, é sinal de que a mente de sua namorada está sempre procurando uma resposta para as suas perguntas que não seja comprometedora.


8. Ter um “amigo misterioso”

Um sinal altamente revelador de que a mulher pode estar te traindo é de quando um amigo misterioso entra em cena. Independente de estar se tratando de um colega de trabalho, ex-colega de escola ou então amigo de infância, ela mantém uma amizade sempre em segredo, não compartilha todas as informações sobre ele e também muito menos pensa em te apresentar. Quando isso esta acontecendo, pode ser um sinal de que ela está te traindo com uma outra pessoa e isso pode levar a sérios problemas conjugais.


9. Estar sempre resmungando
A forma com que um casal se comunica deve ser sempre sinônimo de amor, respeito e também dedicação entre ambos. Se a sua cara-metade está sempre implicando e resmungando com você por tudo, e também por nada, isso poderá significar que ela está procurando razões para justificar os atos de infidelidade. O ato de resmungar com você e de estar constantemente apontando as suas falhas, pode estar ajudando o ego dela a aliviar o sentimento de culpa por estar te enganando.


10. Se afastar da Família

O fato de a sua companheira deixar de querer participar dos encontros e dos convívios familiares, assim como também deixar de querer sair com os amigos mais próximos do casal, é também um dos sinais de que ela pode estar te traindo. Este sinal pode indicar de que ela se sente culpada ou então com remorsos de estar te enganando. Quanto menos ela tiver que enfrentar as pessoas mais chegadas do casal, a angústia mental de estar te traindo torna-se muito mais fácil de suportar.


Fonte: Postura Masculina

Como diminuir o stress em 60 segundos

Diversas vezes o stress parece que nunca vai terminar, e quando você pensa que ele vai desaparecer, aí é que ele aumenta ainda mais. Reduzir o seu stress pode ser feito de uma maneira com a mesma forma que ele apareceu : “rapidamente”. Qualquer das sugestões que iremos lhe dar abaixo, levará cerca de 60 segundos para serem colocadas em prática, e em menos de um minuto você se sentirá muito melhor, podendo fazer com que o seu stress diminua até desaparecer. Tenha a certeza de que a sua mente e sua saúde irão lhe agradecer.


Beba um copo grande de água

Se hidratar é a palavra certa. As vezes a sua desidratação é uma grande fonte de stress que sem você perceber, irá acarretar em grandes danos. A correria do seu dia-a-dia faz com que as vezes se esqueça até mesmo de beber um copo d’água. E além disso ainda, o seu cérebro terá que buscar alternativas de hidratar-se, e isso irá o deixar descontraído


Respire profundamente, durante 5 vezes

O stress causa, de forma natural, falta de ar, o que por muitas vezes provoca o aumento dos batimentos cardíacos, e até mesmo suores, levando a ter ainda mais stress. O controle de sua respiração é essencial nessa hora para abaixar o seu nível de stress. Se ir no caminho oposto do seu stress, fazendo respirações profundas neste momento, com calma, o seu corpo irá responder com ainda mais calma, e irá diminuir o seu nível de stress. Como fazer isso?

    -Inspire devagar, o mais profundo possível, enquanto você conta até 6.

    -Mantenha sua boca fechada e os seus ombros relaxados.

    -Enquanto você inspira, inspire até sentir o seu abdomen ficar saliente.

    -Pare e conte até 4.

    -Expire de forma lenta, pela boca, enquanto conta até 6.

    -Repita isso por 5 vezes, com um intervalo de pouco tempo.


Pense em um futuro momento divertido

Se você sabe que durante essa semana ou nesse dia irá acontecer um momento bom, com o qual você está muito ansioso, pense nele! Imagine-o e sinta-o. Sempre que resolver antever alguma coisa que irá deixar-lhe positivo, irá te fazer com que mantenha a perspectiva positiva e mais calma.


Medite em um lugar calmo

A meditação, está comprovada de que é uma forma excelente de mudar as suas ondas cerebrais. Medite logo de manhã para que o seu dia seja atravessado com um “poder positivo”, e de forma mais calma. Uma das formas para se fazer a meditação, é estar em um lugar calmo, fechar os seus olhos e pensar em uma imagem que lhe traz paz, ou traz calma, e faça isso inspirando e expirando com calma, de forma natural durante algum tempo.


Releia ou então Reveja coisas boas

As situações pelas quais você passou, que foram divertidas e positivas em sua vida, são as melhores fontes que fazem com que você relaxe. Olhe para as fotografias que lhe recordam um momento que foi divertido, leia uma carta ou então um e-mail carinhoso que tenham escrito pra você, pegue o seu celular e reveja algumas mensagens antigas que um bom amigo ou amiga tenha te enviado faz algum tempo, relembre momentos.


Se tiver algum animal de estimação, mime ele!

Depois de diversos estudos, pode-se concluir que o dono de um animal de estimação que dê somente alguns mimos diários, como por exemplo, passar a mão pelo pêlo do cachorro, ou do gato, durante alguns minutos de forma diária, tem menos risco de sofrer um ataque cardíaco do que o que não faz carinho.


Abrace e beije alguém

Tocar em alguém que você ama, é um calmante natural, que o ajuda a fortalecer o seu sistema imunológico.


Tome Vitamine C Diariamente

A Vitamina C é um excelente remédio poderoso anti-stress. Ele baixa o nível de cortisol e a pressão sanguínea. Coma algumas laranjas todos os dias ou então ingira um suplemento multi-vitamínico.


Ouça uma Música

Somente o fato de você ouvir uma música de que gosta, o estilo musical que o faz sentir bem, lhe traz paz para consigo mesmo. As vezes música clássica é uma excelente opção para acalmar os nervos.


Faça uma lista de agradecimento

Escreva 5 coisa pelas quais você se sente grato até o dia de hoje. Desde a nova almofada ortopédica que você ganhou para dormir melhor, ou então a sua namorada, ou então a viagem que você deve ou até mesmo o bom trabalho que você tem feito. Seja qual for o motivo, enquanto você estiver em uma situação de stress, agradecer pelas coisas irá fazer com que você se sinta gratificado, permita-lhe uma melhor perspectiva para a sua vida.


Ingira alguns “Probióticos”

Probióticos são espécies de bactérias, fáceis de encontrar no iogurte, e você ingerir pelo menos 1 iogurte por dia, irá ajudá-lo a controlar o seu nível de stress e até mesmo a sua fadiga.


Faça um bom café da manhã

Ingira carboidratos, proteínas, vitaminas, fibras, e comece o seu dia com o pé direito. São essenciais para que você comece o seu dia com mais clareza. Aveia, frutas vermelhas, banana, óleo de linhaça, iogurte, tudo isso batido em um liquidificador, fazer uma vitamina assim é o ideal para começar o dia energizado e bem saudável, permitindo-lhe passar o dia com menor ansiedade.


Faça um ato de Bondade

Ajude a sua vizinha, que já é de idade, a levar as compras para a casa, converse com algum amigo que esteja “para baixo’, e o apoie de maneira que faça-o sentir melhor, ajude alguém com um gesto de bondade. A bondade é um típico ato que devemos ter todos os dias, e é extremamente relaxante, um dos melhores métodos que podem existir.


Fonte: Postura Masculina


Anúncios

Publicado em 8 de julho de 2012, em De Homem Para Homem. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: