Rapidinhas da Tarde: Gretchen diz que foi falsa e fofoqueira na Fazenda!

SBT adquire o formato de Football’s Next Star, que revelará jovens craques de futebol
Na semana passada o SBT comprou os direitos do formato de Football’s Next Star, reality show da Endemol que revela jovens craques de futebol.
De acordo com o colunista Daniel Castro, do portal R7, o programa já entrou em pré-produção, será exibido ainda neste ano e o SBT já teria fechado acordos com os principais clubes de São Paulo.
O reality foi, originalmente, levado ao ar em 2010 na Inglaterra onde dez atletas disputavam uma vaga para fazer parte da Inter de Milão.
Gretchen admite ter sido falsa e fofoqueira em A Fazenda 5
Gretchen comentou sobre sua estadia em “A Fazenda 5″ e criticou os colegas de confinamento no programa “Hoje em Dia” desta segunda-feira (9). A cantora saiu do reality na sexta-feira, após tocar o sino e pedir para abandonar a disputa.
Respondendo a perguntas dos blogueiros do “Hoje em Dia”, Gretchen assumiu ser falsa em “A Fazenda”. “Em alguns momentos eu tive que ser falsa. Como aquele abraço que dei na Penélope, foi a coisa mais falsa que eu fiz”, disse, referindo-se ao momento em que se despediu da ex-VJ, sua maior inimiga no reality.
Ela também admitiu ser fofoqueira, e brincou: “Quem não gosta de uma fofoca?”. Para Gretchen, o ambiente era propício para que ela, Viviane Araújo e Shayene falassem dos outros peões. A cantora pareceu não se incomodar com o apelido “trio Veneno”, dado pela Record durante uma edição de “A Fazenda 5″.
Após “ferrar” Penélope e Léo Áquilla, Gretchen pediu para falar sobre Nicole Bahls, porque gostaria de esclarecer que não é inimiga da ex-panicat. “[A Nicole] é uma pessoa linda. Ela deve ter algum transtorno bipolar porque isso ficava visível. Ela é uma pessoa muito doce, a Viviane até ficou com ciúmes”, disse, antes de lembrar que Nicole cuidou dela quando a cantora estava gripada. ” Elademonstrava o amor que sentia por mim”.
Rede Globo explica o motivo de não exibir a luta do ‘UFC 148′ ao vivo
A Rede Globo se pronunciou em meio ao Central Globo de Comunicação, o motivo pelo qual não exibiu a luta de Anderson Silva contra Chael Sonnen, ao vivo, pelo UFC 148. Leia o comunicado:
“A Rede Globo vai exibir a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen neste sábado, dia 07, pelo UFC 148. Não transmitimos nem transmitiremos, ao vivo, as lutas realizadas no exterior, por não termos os direitos para isso. Temos somente o direito de transmissão com atraso mínimo de 30 minutos, por força contratual. O UFC será exibido no sábado, após o Altas Horas.”
Explicado o motivo, mesmo assim, o locutor Galvão Bueno durante toda a apresentação do programa, ostentava o ”ao vivo” com muita firmeza. Ele narrou ao vivo em cima da luta já gravada. O que foi motivo de piada para muitos, inclusive nas redes sociais.
Anúncios

Publicado em 9 de julho de 2012, em Rapidinhas da Tarde. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: