Rapidinhas da Noite: Band poderá pagar multa de $500 mil por invadir "A Fazenda" da Record


Prévia “Maria do Bairro” (11/07)
A novela “Maria do Bairro” registrou a vice liderança isolada para o SBT, nesta quarta-feira, (11), a reprise mexicana abriu quatro pontos de vantagem sobre a terceira colocada.

“Maria do Bairro” registrou 7 pontos de média, no horário a Record ficou em terceiro lugar com 3 pontos de média, a Globo foi líder com 9 pontos de audiência.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Dulce Maria fará uma Participação em Rebelde da Record

A cantora e atriz Dulce María, que interpretou Roberta Pardo na versão mexicana da novela “Rebelde”, fará uma participação na versão brasileira exibida pela Record.

A gravação está marcada para acontecer daqui há duas semanas no RecNov, complexo de dramaturgia da emissora no Rio de Janeiro, a ex integrante do grupo RBD cantará alguns de seus sucessos.


Band poderá ter que pagar $500 mil por invadir “A Fazenda”

Os diretores de “A Fazenda” ficaram irritados ao ver Adriane Galisteu sobrevoando a área onde fica a casa do reality show no programa Muito +, exibido nas tardes da Band.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor da atração, algumas torres do confinamento impedem que voos na região sejam feitos com segurança. Ele afirmou também que as imagens do programa de Galisteu não eram ao vivo, como mostrava o logo da Band na ocasião.

Carelli também afirmou, que se a Globo tem os direitos de um campeonato de futebol, a Record não pode ficar com um helicóptero sobrevoando o estádio, mostrando a partida.

Record vai notificar a Band por invadir o espaço aéreo e por exibir as imagens como ao vivo, a multa pode chegar a R$ 500 mil. Em 2009, o Pânico também fez imagens aéreas e foi proibido de exibí-las no ar.

Fonte: TV Foco

Anúncios

Publicado em 11 de julho de 2012, em Rapidinhas da Noite. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: