Rapidinhas da Tarde: Raí e Zeca Camargo… Aí tem (uii)

Globo proíbe associação dos nomes de Zeca Camargo e do ex jogador Raí
De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, a direção da TV Globo enviou, ontem, e-mail para a cúpula de todas as suas organizações, incluindo rádios e jornais, afirmado que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Zeca Camargo e do ex-jogador Raí.
O ex-jogador havia se separado da mulher, para viver com um apresentador da TV Globo, segundos boatos que saíram na imprensa.
Marcada para ser iniciada no fim deste mês de julho, as Olimpíadas de Londres vem fazendo a Record se movimentar, sendo que a emissora dos bispos vem investido fundo para se destacar e deixar a cobertura na história da TV brasileira.
Para se ter um noção dos investimentos da Record, mais de 300 profissionais foram escalados, 8 câmeras exclusivas com lente de longo alcance entrarão em ativa, 6 de estúdio foram “construindo”, 18 ilhas de edição e 35 toneladas de equipamento serão utilizados, sem contar os 3 satélites exclusivos que estão na lista. Porém com tanto investimento, não pense que será barato se tornar um anunciante na cobertura. De acordo com alguns dados, cada cota de patrocínio custou R$ 291 milhões de reais, já tento 9 marcas com contrato fechado.
Hebe continua negociando com o SBT
As conversas de Hebe com SBT, estão evoluindo, Hebe não esconde a vontade de retornar para o SBT.
A apresentadora deixou a emissora de Silvio Santos no final de 2010, em março de 2011 estreou na RedeTV!. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert a produção de Hebe, está em greve.
Anúncios

Publicado em 12 de julho de 2012, em Rapidinhas da Tarde. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: