De Homem Para Homem: Saibam como conquistar uma Mulher Tímida


Os 10 Erros que o Homem comete ao acordar


Levantar encima da hora, e se arrumar as pressas saindo correndo para o trabalho ainda com a gravata sem o nó dado certo, com o sapato mal amarrado, barba mal feita e um café na mão? Isso já aconteceu com diversas pessoas. Ou pelo menos algo do tipo


O fato é que durante a vida agitada, hoje em dia, não temos tempo para fazer as coisas que muitas vezes temos vontade, e na maioria das vezes, acabamos também deixando de considerar alguns princípios básicos  de nossa manhã que podem repercutir em algumas áreas durante o resto do dia. Portanto, aqui seguem algumas dicas de exemplos do que se deve e pode-se fazer para que você evite algumas situações como essas.

1. Acorde na hora certa

Provavelmente a parte mais dura do nosso dia-a-dia de trabalho, começa quando ouvimos o despertador. Estamos naquele conforto da cama, ainda com sono, e temos que levantar para ir trabalhar. Duro! Realmente! E além de tudo isso o nosso sonho é interrompido por um absurdo barulho do despertador. Isso é realmente terrível!

O truque de tudo isso pode ser desvendado quando fazemos algumas coisas simples, como por exemplo, regular o nosso sono indo deitar todos os dias em uma determinada hora e acordar em uma hora definida. Dessa forma, o nosso corpo acaba se acostumando de forma regular para aquelas horas de sono e fazendo com que o despertar seja feito de forma natural e simples, muitas vezes acaba até sendo desnecessário o uso de despertador ( mas é claro, que na dúvida de se o seu corpo já se acostumou ou não, é bem melhor se precaver usando um despertador ).

2. Tome água

Um erro comum encontrado na maioria das pessoas hoje em dia, é quando acaba de se levantar já ir direto tomar o café, isso é errado! O café, embora seja necessário ou então um ótimo estimulante, ele também desidrata o seu organismo que acabou de estar em um estado de 6 a 8 horas de sono. Para evitar esse malefício, beba sempre um copo d’água logo de manhã, em jejum. O seu organismo assimila de forma rápida e prepara o metabolismo para a ingestão dos nutrientes.

3. Hidrate também o seu rosto

É difícil, principalmente no inverno, mas o nosso rosto querendo ou não é a nossa imagem, e também a nossa primeira impressão para as pessoas. A sua pele também precisa de uma hidratação. É essencial que você utilize água fria ( de preferência ) e também um bom produto para lavar o seu rosto e logo após secar. ( nunca use o sabão normal ). Aplique algum creme hidratante no final.

4. Faça alongamentos

É uma ideia que passa por poucas cabeças masculinas, mas fazer sempre uma pequena sessão de alongamentos no inicio da manhã pode fazer alguns certos milagres para a sua saúde, aumentando a sua flexibilidade, o faça de maneira correta de acordo com as suas necessidades.

5. Não saia de casa sem tomar o seu café da manhã

Um dos erros mais comuns cometidos hoje em dia, é sair de casa sem comer absolutamente nada, ou ir direto para a panificadora ou café mais próximo antes do seu trabalho. Tomar um pequeno café da manhã antes de sair de casa sai bem mais barato. Tudo bem se este argumento não te convenceu, então tente esse argumento: é muito mais saudável, pois acaba evitando as gorduras, açúcares a mais ou as frituras. E sem o seu pequeno café da manhã o seu organismo acaba por assim não assimilando, e mais tarde, o seu corpo acaba pedindo para comer até mais do que o necessário.

6. Não exagere no consumo da cafeína

Claro que é difícil acordar e abrir os seus olhos depois de diversas horas no escuro. E também é difícil racionar direito logo na hora que se acorda. E você precisa de um café na hora de começar seu dia? Não tem problema nenhum, porém saiba fazer isso de forma moderada.

Durante sua manhã, não toma mais do que duas xícaras de café. Uma pode ser no início do seu dia de trabalho, e a outra no meio da manhã por exemplo. A dependência da cafeína, que é causada pelo consumo em excesso, podem causar picos decrescentes em sua produtividade e também na atenção, causando extremos malefícios inclusive para a sua saúde.

7. Escove os seus dentes

Para tão básico isso não parece? Mas o fato é que todos nós sabemos que a pressa é sim a inimiga da perfeição, e quando se acorda de forma repentina, muitos homens acabam não fazendo os cuidados básicos do dia, e até escovar os dentes de manhã não escovam. Quando se escova os dentes, além de se melhorar a sua saúde oral, também melhora a sua aparência e evita principalmente que o seu hálito acabe afastando as pessoas de você, e é claro, principalmente as mulheres. Aposto que não quer isso, quer?

8. Faça sua barba com tempo

Pode ser fazer as barbas por completo, ou então apenas aparar os pelos, porém desde que você dedique tempo para isso. Já dissemos diversas vezes que o seu rosto é a sua imagem e sua marca. Se você tiver pouco cuidado com você mesmo, qual é o cuidado que você terá diante do seu profissionalismo? Apenas 5 minutos ou 10 se dedicando nisso, compensam e muito no seu dia.

9. Não saia de casa sem o seu melhor amigo: O Desodorante!

Chegar no trabalho com um mau cheio? É muito mau! Imagine isso conforme vai piorando no decorrer do dia. É muito pior… Use o seu desodorante que aguenta mais de 12 horas ( e  inclusive existem muitos no mercado, e alguns garantem até a capacidade de aguentar 24 horas ). Ninguém gosta de se sentir incomodado ao seu lado com os odores horríveis e indesejáveis, e você é óbvio que procura ser causador de problema algum.

10. Planeje e organize o seu dia

Escreva em todas as manhãs, tudo aquilo que você planeja fazer durante o seu dia, e inclusive esquematize o seu horário de trabalho. Se você fizer isso de uma forma bem organizada todas as manhãs, tenha a certeza de que o seu dia renderá muito mais, e inclusive, estabelecerá metas para que possa cumprir passo-a-passo, assim se garantirá no final do dia de que o seu dia realmente rendeu e que, não foi à toa. Inclusive diminuirá o seu nível de Stress.

Agora com esses conselhos aqui dados diretamente do PosturaMasculina.com para você, coloque em prática e perceba que o seu dia mudará de forma drástica, e é claro, para muito melhor! Lhes desejamos Sucessos à Todos vocês caros leitores.

Como Conquistar uma Mulher Tímida


As mulheres que frequentam os lugares típicos mais badalados de sua cidade são até atiradas, pois não apresentam algum tipo de conflitos de auto-estima e também se sentem confiantes nos lugares lotados. Quando as mulheres sabem de seu charme, elas raramente mostram qualquer tipo de nervosismo ou então timidez com o sexo oposto.


Porém, de vez enquanto você irá encontrar aquelas mulheres quietas, tímidas e também ligeiramente inseguras consigo mesmas. São aquelas que simplesmente não sentem-se confortáveis quando são o centro das atenções. E pode ser muito difícil chegar perto dessas mulheres, principalmente porque são bem inteligentes em termos de auto-defesa. Mas há algumas formas, e a seguir estão algumas dicas para conquistar uma mulher tímida.

Não tente mudar o jeito dela 


Se ela é tímida, deixa que ela seja. Por uma razão desconhecida, todos os homens pensam que por trás das pessoas que elas são, existe uma tigresa desinibida que está só esperando que alguém chegue e liberte de sua jaula. Muitos “aprendizes” pensam que vão ser os caras que irão “liberar a prisão” da timidez da mulher.

Esse mito vem se mantendo grandemente no ego masculino. Não são todas as mulheres que tem tendências de uma estrela pornô por baixo de sua blusa que a conserva. Deixe de lado todos os tipos de movimento de avanço agressivo e perceba simplesmente se você consegue fazer com que ela dê um sorriso. Mantenha a conversa tranquila e também seja sempre simples. Porém, desperte o seu interesse de todas as maneiras que você puder.

Fale sobre coisas que ela gosta 


Se você quer realmente conquistar uma mulher tímida, você não pode ficar preso em um comportamento exacerbado de paquera. Os seus olhares, é claro, que terão um papel importante. Porém, tente descobrir quais sãos os interesses da mulher, interesses que ela tenha total confiança e domínio. Isso irá fazer com que ela se solte mais durante a conversa. E tenha a total certeza de que está mostrando um grande interesse, até mesmo se o hobby dela for jardinagem.

Seja cauteloso 


Se realmente quer conquistar a mulher tímida, é melhor que você esteja preparado para esperar um pouco até mesmo sentado. Esta mulher muito provavelmente não irá rir de suas piadas, não irá demonstrar muito interesse e provavelmente não se abrirá tão rápido. Você irá ter que provar que de fato é um cara confiável.

Ela não irá se comprometer, e também não irá fazer alguma oferta até que você a convença de que realmente a sua pessoa vale a pena. Então, essa é a hora de se travar em uma conversa interessante e se envolver mais no seu aspecto mental. É um processo totalmente delicado e deve ter muito cuidado até que você tenha conquistado ela.

Escolha algum lugar tranquilo 

Até mesmo para um homem já experiente, deve-se admitir que lugares como bares e boates lotados, são horríveis e totalmente intimidantes se a mulher não está acostumada com estes ambientes. Uma mulher tímida, por sua própria natureza, não é acostumada a frequentar regularmente estes lugares. E isso provavelmente não irá aumentar sua atração.

Quando for marcar algum tipo de encontro, prefira um lugar que seja mais tranquilo. É muito provável de que ela fique muito mais confortável sentada em uma cafeteria, participando de um tipo de conversa agradável, com um homem legal. Desse jeito é bem melhor, e você não irá precisar gritar para que seja ouvido.

Disfarce todo o seu jeito de pegador 


É muito provável de que uma mulher que seja tímida fique sempre alerta contra qualquer tipo de homem que  se pareça “predador”. Se você tem a maneira de agir como um desses, ela muito provavelmente não irá adaptar-se ao seu estilo. Nesse tipo de cenário você irá perdê-la em alguns poucos segundos.

Se você quer realmente ganhar uma mulher que seja tímida, precisa se recuar, dar um pouco de espaço, deixar que ela por si só vá aquecendo com os seus avanços maneirados, e acima de tudo, se mantenha sempre com postura. Ela não irá responder bem a um tipo de comportamento desleixado. Portanto, sempre prefira movimentos que sejam mais suaves e delicados.

Internalize as dicas

Realmente não é fácil saber como ganhar uma mulher tímida, e principalmente por causa das “barreiras” que ela poderá levantar. Ela até pode ser realmente uma graça, mas a sua personalidade pode ser totalmente o oposto da maioria das mulheres que você costuma encontrar nos tipos de locais mais badalados de sua cidade. E é exatamente por isso que você precisa de uma chegada nova. Se internalize nestas dicas, seja cavalheiro e flexível, e tenha certeza de que você terá uma probabilidade muito maior de causar algum impacto positivo.

Fonte de Hoje: Postura Masculina

Anúncios

Publicado em 14 de julho de 2012, em De Homem Para Homem. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: