É hoje: Capítulo 100 de "Avenida Brasil"


O tão esperado capítulo 100 de Avenida Brasil, novela das nove da Globo/TV Bahia, finalmente chegou. Na noite de hoje, boa parte do público deve ficar grudado na telinha para ver a cena em que Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita.
Muito desconfiada, a vilã vai até a casa de Betânia (Bianca Comparato) e lá descobre que a menina não é Rita. Furiosa, Carminha segue para o apartamento de Nilo (José de Abreu) e começa a revirar os objetos. Ao pegar um livro, uma foto de Nina criança cai no chão. “Essa ratazana me enganou direitinho! A cobrinha tava na minha casa o tempo todo”, dirá a loira.
Sem nem sonhar que sua rival já descobriu tudo, Nina comemora com Lucinda (Vera Holtz) por ter conseguido fotografá-la junto com Max e diz que sua vingança acabou. Mas não. O capítulo de hoje é só o início de uma imensa reviravolta na relação das duas.
Veja a virada dos outros personagens
De agora em diante, segundo informou o autor, o folhetim vai definir o futuro de cada personagem. Além das protagonistas, está em jogo o destino de Cadinho, Jorginho, Irã, Monalisa, Max, Tufão, Suelen, Nilo, Leleco, Muricy e de tantos outros moradores do Divino.

Anúncios

Publicado em 19 de julho de 2012, em Globo, Novelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: