SBT prepara para agosto uma mudança de sua comunicação visual

O SBT prepara para agosto uma mudança de sua comunicação visual. O estudo para as mudanças foi iniciado há algum tempo e está sob responsabilidade da Publicis Brasil, agência que já desenvolveu diversas campanhas e vinhetas para a empresa de Silvio Santos. A ideia é reposicionar a marca do SBT, modernizando a linguagem, mas sem abrir mão de símbolos fortes da empresa. O logotipo, por exemplo, é “imexível”, afirma um executivo da Anhanguera. Lá é comum ouvir que este símbolo só será alterado no dia em que a Coca-Cola também mudar o seu. Ou seja, nunca!

O reposicionamento da marca estará pronto nos próximos dias e precisa da aprovação final de Daniela Beyruti, que aproveita os últimos dias da licença-maternidade. A filha de Silvio Santos deve ficar em casa no máximo mais 20 dias. Ela pretende acompanhar muito de perto tudo o que vai acontecer e as estreias previstas para o mês de agosto, quando o SBT completa 31 anos de atividades.

Anúncios

Publicado em 19 de julho de 2012, em Sbt e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: