Genética Mortal: Último e mais esperado capítulo!

Capítulo 17
Adrian vai atrás de médicos. Ele começa um tratamento. Ele não morre, mas também nunca mais conseguiu satisfazer mulher nenhuma.

Rosa termina aos prantos, se lamentando:
– Porque comigo? Chega, quanto desgosto!
“PÁÁ”
Rosa também se suicidou.

Monykie segue o legado de sua família, que passou de geração em geração:
– Sol, você é a próxima. Destruirei sua vida etapa por etapa, me aguarde!

Dalva, mãe de Louise atormentou Magda por muito tempo. Magda, que era mãe de Rosa, teve dois casamentos destruídos por Dalva.

Louise infernizou Rosa o tempo que pôde, destruiu também dois casamentos dela. Monykie, sua filha, apenas completou a grande traição.

A filha de Rosa, Sol, que havia nascido no começo de seu casamento e era apenas 3 anos mais velha que Monykie, sofreu muito nas mãos de Monykie, que destruiu por inteiro sua família.

Essa é a ordem dos fatos, que percorrem até o fim dos tempos, pois estão ligados por essa sombria GENÉTICA MORTAL! Genética que jamais poderá ser desfeita, pois deixaram feridas. Genética essa que percorrerá gerações inteiras, porque enquanto o mundo gira, pessoas se pervertem. Enquanto os anos se passam, as pessoas se tornam cada dia piores, fazendo o mal sem escrúpulos.

Na vida, todas as gerações dessas mulheres aprenderam e a aprenderão uma dolorosa lição: Que a vaidade, o orgulho e a cobiça são pecados terríveis. A justiça divina mostra isso a cada uma. Tudo em sua vida passa a dar errado, as pessoas passam a detestá-las, mas sempre terão essa beleza fascinante e usarão – enquanto puderem – esse artifício para ganharem dinheiro.

Essa foi uma livre adaptação da novela mexicana “RUBI”. Espero que tenham gostado. Os capítulos que contiveram linguagem adulta foram para dar mais veracidade aos fatos, que se repetem em nosso dia a dia.

Próxima segunda, às 18h, tem a grande estreia dos “Segredos do Destino”. Não perca!
AMANHÃ TEM A REEXIBIÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA SUPER NOVELA!

Publicado em 26 de abril de 2011, em Genética Mortal, Segredos do Destino. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário